Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

TRESemmé® SELAGEM CAPILAR™ Crespo Original | Resenha

Oie! Tudo bem? No ano passado a TRESemme lançou a linha Selagem Capilar com duas sub linhas: Crespo Original e Crespo Química para proporcionar cabelos mais fortes e hidratados, como todo mundo gosta.
Descrição de TRESemmé® SELAGEM CAPILAR™: Inspirada na selagem capilar feita nos salões, entrega uma solução completa para fortalecer os cabelos crespos originais (Crespo Original) e outra que fortalece os cabelos quimicamente tratados (Crespo Química). Sua fórmula enriquecida com aminoácidos e manteiga de karité proporciona restauração extraordinária do cabelo ressecado e quebradiço, selando a hidratação no seu interior e deixando-o fortalecido por toda a extensão do fio. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes.
Como o meu cabelo é cacheado natural e possui químicas de coloração, eu recebi da marca a linha TRESemmé® SELAGEM CAPILAR™ Crespo Original. Vou mostrar os produtos na ordem que uso:
O Shampoo TRESemmé® Selagem Capilar Crespo Original foi especialmente desenvolvido para mulheres que mantém e gostam dos seus cachos naturais. Enriquecido com aminoácidos e manteiga de karité, prepara o cabelo para os próximos tratamentos com a linha Selagem Capilar Crespo Original, entregando hidratação selada e cabelos 10x mais fortes*.
O shampoo possui a consistência um pouco mais densa que os demais, é perolado, faz espuma na quantidade mediana, não resseca os fios e proporciona uma leve hidratação e claro uma boa limpeza do couro cabeludo e fios.
O Creme de Tratamento TRESemmé® Selagem Capilar Crespo Original foi enriquecido com arginina e manteiga de karité, conhecidas por suas propriedades hidratantes, e lisina, conhecida por suas propriedades que ajudam no fortalecimento dos fios. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes.

O creme de tratamento possui a consistência densa, mas não é do jeito que eu gosto porque cai facilmente do pote, porém faz uma hidratação poderosa nos fios, é fácil de espalhar nos fios, possui uma fragrância bem suave e deixa os fios bem hidratados e soltos.

O Condicionador TRESemmé® Selagem Capilar Crespo Original foi especialmente balanceado com arginina, lisina e manteiga de karité para nutrir a fibra, proporcionando restauração extraordinária do cabelo ressecado e quebradiço, selando a hidratação deixando seus cachos saudáveis e ainda mais resistentes. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes.
O condicionador possui a consistência bem densa e super hidratante, cumpre bem a função de selar as cutículas dos fios e pode ser substituído pela máscara, caso tenha presa em cuidar dos cabelos e é de fácil espalhabilidade.

O Creme de Pentear TRESemmé® Selagem Capilar Crespo Original auxilia a manter cachos perfeitos e hidratados. Desenvolvido com aminoácidos e manteiga de karité, permite um cacho hidratado, saudável e forte. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes.

O creme para pentear dessa linha foi o produto que mais gosto de usar, além de ser fácil de espalhar e de modelar muito bem os cachos, é perfeito para usar na revitalização de cachos no day after, pois a consistência é meio densa e meio fluída que facilita muito nesse procedimento.

O Óleo de Tratamento TRESemmé® Selagem Capilar Crespo, especialmente balanceado com óleo de macadâmia e babaçu, penetra profundamente entre as camadas de cutícula dos fios, selando a hidratação no seu interior, deixando-o fortalecido por toda sua extensão, sem deixá-lo pesado ou oleoso. Sua formulação atende as principais necessidades específicas do cabelo crespo original e crespo com química, aumentando a hidratação e a força dos cabelos. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes.

O Óleo de Tratamento eu uso no day after para soltar os cachos e ajudar na revitalização, tem a consistência meio fluída e meio densa, além de poder ser utilizado para dar um up na máscara de hidratação e como reparador de pontas.

Segue fotos dos meus cabelos no dia que lavei com os produtos da linha TRESemmé® SELAGEM CAPILAR™ Crespo Original.

 

 

 

No geral a linha é muito boa e gostei bastante do creme de pentear, do óleo de tratamento e da máscara, pois cumpre muito bem as suas respectivas funções, só percebi um ponto negativo: me sinto obrigada em revitalizar os cachos no 1° dia de day after porque vejo que os meus fios estão mais ressecados.
Para quem tem o costume de lavar os cabelos mais vezes, eu super indico essa linha porque faz poucos day after e quem tem o cabelo natural e com pouca química.

A linha TRESemmé® SELAGEM CAPILAR™ Crespo Original pode ser encontrada em supermercados, perfumarias, algumas lojas de departamento, farmácias e lojas online.

Site: TRESemmé

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “TRESemmé® SELAGEM CAPILAR™ Crespo Original | Resenha”