Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Base Líquida Soft Matte e Corretivo Soft Dailus Color | Resenha

Oie! Tudo bem? A Dailus lançou na ultima Beauty Fair Base Líquida Soft Matte e Corretivo Soft, mostrei neste post aqui e a Base Líquida Soft Matte teve a fórmula reformada por queixas de algumas consumidoras, agora está melhor e hoje é falo dos dois produtos que gostei bastante da textura, cobertura e fixação na pele.
Base Soft Líquida Matte e Corretivo Soft Dailus Colo
Eu recebi da Dailus 2 cores de Base Líquida Soft Matte: 08 – Bege Escuro  e 10 – Marrom Claro e 2 cores de Corretivo Soft : 06 – Bege Médio e 08 – Bege Escuro ambos de consistência cremosa, o que diferente deles é a consistência.
Base Líquida Soft Matte 08 – Bege Escuro Dailus Color e Consistência

 

Base Líquida Soft Matte 10 – Marrom Claro Dailus Color e Consistência

A Base Liquida Soft Matte Dailus foi reformulada para atender as necessidades da mulher brasileira.

Com Vitamina E, possui efeito antioxidante é ideal para peles mistas a oleosas, pois possui controle de brilho e oleosidade durante o dia todo.
Sua nova formulação contém silicone, proporcionando uma sensação aveludada e reduzindo visivelmente a aparência de poros e imperfeições na pele.
São oito tonalidades disponíveis, possuindo ótima fixação e cobertura mate.
Eu gostei bastante da consistência da Base Líquida Soft Matte Dailus Color porque é meio densa, meio líquida, fácil de aplicar na pele e até dá para construir camadas sem que fique “pesada” a pele.
A Base Líquida Soft Matte 08 – Bege Escuro Dailus Color possui o tom bege escuro com o fundo levemente amarelado que é bem próximo ao tom natural da minha pele, pois tem o subtom amarelado.
O tom dessa base senti que tem a cobertura média e para cobrir completamente tenho que aplicar mais uma camada, percebo que a pele fica sedosa, aveludada e com aspecto de viço natural.
Já Base Líquida Soft Matte 10 – Marrom Claro Dailus Color possui o tom marrom claro suave com o fundo levemente rosado, também é fácil de aplicar na pele e possui as mesmas características que a cor 08 – Bege Escuro com exceção que a pigmentação é melhor e mais intensa.
A Base Líquida Soft Matte dura o dia inteiro na pele e caso queira usar a pele mais “matte” dá para aplicar pó compacto ou pó translúcido que não oferece nenhum prejuízo ao resultado final.
Corretivo Soft 06-Bege Claro Dailus Color e Consistência

 

Corretivo Soft 08-Bege Escuro Dailus Color e Consistência

O Corretivo Soft foi elaborado para camuflar e disfarçar imperfeições assim como manchas e olheiras.

Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.
O Corretivo Soft possui a textura fluída, fácil de aplicar na pele e o que me surpreendeu foi a pigmentação das duas cores, 06 – Bege Médio e 08 – Bege Escuro, pois não tem necessidade de aplicar muito produto ou reaplicar para ter mais de uma camada para camuflar alguma mancha como as temidas olheiras.
O Corretivo Soft é fácil de aplicar na pele e ainda conta com um pincel bem similar ao de um gloss, que ajuda a depositar a quantidade certa para usar uma pequena região, como as pálpebras, assim como a Base Líquida Soft Matte possui a secagem rápida.
Segue fotos com a pele fiquei com os produtos do post:
Pele feita com a Base Líquida Soft Matte 08 – Bege Escuro e Corretivos Soft 06 – Bege Claro e 08 – Bege Escuro

 

Pele feita com a Base Líquida Soft Matte 10 – Marrom Claro e Corretivos Soft 06 – Bege Claro e 08 – Bege Escuro
A Base Líquida Soft Matte custa R$ 25,00 e o Corretivo Soft custa R$ 23,00 na loja exclusiva da marca, a Bonita Club conheça aqui, eu acho o custo benefício muito bom e para quem quer uma base com efeito matte barata e um corretivo de ótima cobertura, se joga!
Confira também o vídeo que eu mostro como eu aplico a Base Líquida Soft Matte e Corretivo Soft Dailus Color:

Site: Dailus 

O que vocês acharam ?
 
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 pensamentos em “Base Líquida Soft Matte e Corretivo Soft Dailus Color | Resenha”