Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Avon Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 – Vermelho Ultramatte | Resenha

Oie! Tudo bem? O lançamento dos Batons Ultra Color Ultramatte da Avon foi o maior burburinho no mundo da maquiagem e para conhecer essa novidade, eu adquiri a cor Vermelho Ultramatte porque achei a mais bonita do catálogo.

 

Os batons Ultra Color Ultramatte Avon FPS 15 são definidos assim, 100% acabamento matte, mas não ressecam os lábios. Pelo contrário, são batons matte que mantêm a hidratação dos lábios por até 4 horas; possuem a alta concentração de silicone associada aos componentes que absorvem a oleosidade, proporciona a textura desejada com maciez e conforto aos lábios durante a aplicação. O produto une ingredientes em sua formulação que, combinados em quantidade balanceada, caracterizam o efeito Ultramatte.


Antes de vir falar aqui sobre o Avon Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 – Vermelho Ultramatte eu fiz vários testes e fotos para ver a beleza da cor, fixação, pigmentação e entre outras coisas. Segue fotos do resultado disso:

Eu amei a cor do Avon Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 – Vermelho Ultramatte é um vermelho de tom fechado com fundo levemente vinho, vou usar muito ele nos próximos meses e uma pergunta que não quer calar, é ultramatte mesmo? Como podemos ver nas fotos, não é, não. Na realidade é opaco e dependendo da iluminação revela o brilho do batom e principalmente quando vemos bem de perto.

 

 

A aplicação do Avon Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 – Vermelho Ultramatte é extremamente confortável, parece que estou aplicando um batom cremoso, é de fácil espalhabilidade, a cobertura é perfeita por requerer apenas 1 cobertura para colorir os meus lábios naturalmente escuros.
A fixação é melhor do que de um batom cremoso, mas não é a prova de beijos, comida gordurosa, guardanapos e copos, por exemplo. O Avon Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 – Vermelho Ultramatte duraram por volta de 6 horas nos meus lábios, foi quando a cor começou a desbotar.
Para diminuir o brilho do batom vale tentar o velho truque de retirar o excesso do produtos nos lábios com lenço de papel e pelo menos de longe parece ter o acabamento matte conforme podemos ver a seguir.

 

 

 

Portanto, o Avon Batom Ultra Color Ultramatte, não é 100% matte, é mais um “soft matte” extremamente confortável para aplicar nos lábios, realmente deixa os lábios hidratados e sem sinais de ressecamento.
Eu fiquei curiosa para conhecer outras cores desta coleção: Cereja Ultramatte e Orquídea Ultramatte, futuramente compre mais pela cor e não pelo acabamento que deixa um pouco a desejar.
O Avon Batom Ultra Color Ultramatte pode ser encontrado com os revendedores autônomos da Avon ou pela loja online por R$ 26,99, mas comprei no preço promocional de R$ 19,99.

Site: Avon

O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Avon Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 – Vermelho Ultramatte | Resenha”