Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Coleção e Campanha de Outono Inverno 2016 | Riachuelo

Oie! Tudo bem? O outono já está batendo na porta aproveito para mostrar a Coleção e Campanha de Outono Inverno 2016 da Riachuelo estrelada pelas tops Dany Braga, Marcelia Freesz, Serena Marques e Taila Berwig, a campanha da Riachuelo leva assinatura de Paulo Vainer e Carol Delgado e foi fotografada e filmada no Peru. Em meio as belezas naturais do País andino, as tops posaram com beleza by Dani Hernandez e styling de Rafaela Carmona.
O destaque é a convidada especial para a campanha: a atriz e cantora Sophia Abrahão esteve no Peru com a equipe Riachuelo e estrela o vídeo desta temporada, que está no final do post. Além disso, Sophia contou em suas redes sociais todos os detalhes da viagem: desde seus pratos favoritos da admirada culinária local até os lugares que visitou na histórica cidade de Cuzco, como o hotel-boutique Belmond Palácio Nazarenas, construído em um antigo palácio e convento, as ruínas da fortaleza inca de Sacsayhuaman e o Museu de Arte Precolombino (MAP).
Jovem
Tendo a moda como meio de expressão, a jovem Pool Trendy está sempre em busca de novas inspirações, seja no streetstyle ou nas trendsetters brasileiras e estrangeiras. Para esta temporada, o olhar dela está voltado para o Peru, com suas estampas que misturam florais e listrados de perfume étnico. Os bordados aparecem em vestidos românticos e batas open shoulder que compõem looks com jeans flare, maxi-coletes e quimonos. Parkas, casaquetos e jaquetas de jacquard com detalhes em pele fake aquecem com estilo.
 
Sempre antenada nas redes sociais e nos lançamentos musicais, a menina Pool Street não dispensa o combo jeans, camiseta e tênis, revisitados a cada temporada com os últimos hits do steeetwear. Em cima de tons básicos, como
preto, branco e cinza, ela mistura o xadrez com toques de vermelho, estampas de estrelas e também t-shirts com letterings e com personagens de filmes e desenhos animados. Os halter tops usados com saia de cintura alta e camisetas alongadas com recortes laterais que fazem par com jeans skinny são as peças must-have da temporada.
Adulto
Em busca de praticidade e elegância, a mulher AK Urban prioriza a alfaiataria clássica com um toque das últimas tendências das passarelas. Para este Inverno, o destaque fica por conta das calças cropped, coletes, camisetas com prints, camisas com detalhes de laço na gola, saias lápis e t-shirt dress. Em tons neutros, como branco, preto e cinza, e detalhes em cores fortes, como o rosa escuro, o azul royal, o verde militar e o vermelho.
Já a etiqueta AK Casual, a mulher encontra opções para os momentos descontraídos do dia a dia, seja em um
ambiente de trabalho informal ou em um passeio no fim de semana. Inspirada pelas cores do Mediterrâneo, as mantelas, parkas, jeans de cintura alta e saias com amarração frontal aparecem em tons de azul marinho, vinho e camelo.
Vestidos de modelagem ampla e o suede é o material hit da estação, tanto nas peças com franjas quanto nos acessórios.
Glamurosa como sugere o nome do lifestyle, a linha AK Glamour é uma das novidades da estação e traz as apostas para as mulheres de estilo sofisticado e exuberante. A estamparia é um ponto fundamental no look, com destaque para as animal prints e os desenhos com correntes, que aparecem em vestidos com fendas e recortes, macacões e bodies. Aviamentos dourados, aplicações de pele e renda e detalhes lace-up completam os looks com um toque sensual.
Segue mais imagens da Coleção e Campanha de Outono Inverno 2016 de Riachuelo:

 

 

 

 

 

 

 

Eu amei a coleção que está linda por demais e já está nas araras de todas lojas da marca e conforme dito no começo segue o vídeo dos bastidores da campanha:
 
Site: Riachuelo
*Todas as fotos deste post são de divulgação.

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.