Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Máscaras de Cílios Bombastic Volume e Super Lashes da Vult Cosmética | Resenha

Oie! Tudo bem? A Vult Cosmética mostrou muitas novidades para o seu portfólio na última Beauty Fair e entre elas estão as Máscaras de Cílios Bombastic Volume e Super Lashes que cumprem muito bem o que prometem, vamos conhecer melhor…

Máscara de Cílios Bombastic Volume: Para um olhar poderoso e como o próprio nome já diz bombástico, a Vult lança uma nova máscara de cílios na cor preta que oferece mega volume. Enriquecida com ceras vegetais e polímetros especiais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível, a Bombastic Volume conta também com uma escova diferenciada que proporciona ainda mais volume e facilita a aplicação.

Preço sugerido: R$ 39,50
Máscara de Cílios Bombastic Volume
Cerdas da Máscara de Cílios Bombastic Volume
Máscara de Cílios Super Lashes: Quem busca cílios mais longos e marcantes agora pode contar com uma nova aliada, a Super Lashes da Vult. Esta nova máscara de cílios na cor preta proporciona acabamento homogêneo, flexível e com perfeita aderência. Possui também uma escova com design especial que atinge tanto os cílios pequenos do canto interno quanto os maiores. É a combinação perfeita para proporcionar volume, alongamento e definição instantânea.
Preço sugerido: R$ 39,50
Máscara de Cílios Super Lashes
Cerdas da Máscara de Cílios Super Lashes
Antes de falar a minha opinião de cada máscara mostrou os meus cílios sem qualquer produto.
Cílios ao Natural

Máscara de Cílios Bombastic Volume: Por ter a escova bem gordinha e bastante cerdas oferece mais volume aos cílios, pois dá mais “corpo” aos fios e ajuda deixá-los mais curvados e alongados, mas o efeito que chama mais atenção é o de volume como podemos ver nas fotos seguintes.

Cílios com a Máscara Bombastic Volume
Cílios com a Máscara Bombastic Volume
Máscara de Cílios Super Lashes: A princípio vi que o efeito dessa máscara meio similar a da Bombastic Volume, no entanto a Super Lashes não oferece “corpo” aos cílios, mas as cerdas ajudam os cílios ficarem mais separados, curvados e mais alongados, como fosse “cílios de boneca” que é algo muito desejado.
Cílios com a Máscara Super Lashes
Cílios com a Máscara Super Lashes
As Máscaras de Cílios Bombastic Volume e Super Lashes da Vult Cosmética são da coloração preta e eu acho a consistência da Bombastic Volume um pouco mais grossa da Super Lashes.
No lado esquerdo com a Máscara Bombastic Volume e no lado direito com a Máscara Super Lashes

A minha favorita é a Super Lashes por ser mais fácil de aplicar porque a sua escova é mais fina e com isso o risco de borrar é menor, como também o efeito nos cílios é mais bonito a meu ver.

 

No lado esquerdo com a Máscara Bombastic Volume e no lado direito com a Máscara Super Lashes

Os preços mencionados acima são sugestivos que podem variar entre as regiões do Brasil, as Máscaras de Cílios Bombastic Volume e Super Lashes da Vult Cosmética podem ser encontradas nos pontos de vendas da marca.

Site: Vult Cosmética

 

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Máscaras de Cílios Bombastic Volume e Super Lashes da Vult Cosmética | Resenha”