Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Avon Máscara para Cílios Big & Illusion

Oie! Tudo bem? A Avon lançou a pouco tempo a Máscara para Cílios Big & Illusion que promete oferece aos cílios o efeito cílios postiços, ou seja, que as nossas pestanas naturais com o uso da Big & Illusion fiquem alongadas, curvadas e com volume mais rapidamente.
Quando uma máscara para cílios fala em dar volume e curvatura os meus olhos brilham ʕʘ̅͜ʘ̅ʔ e fico empolgada em usar, assim que chegou por aqui a Avon Máscara para Cílios Big & Illusion comecei a usar para comprovar, se realmente deixa os cílios naturais iguais ou próximos do resultado de quando usa o cílios postiços.

O que a Avon diz sobre a Máscara para Cílios Big & Ilusion:  Desenvolvida com um blend especial de fibras de vários tamanhos e formas, seu pincel diferenciado envolve totalmente cada cílio, permitindo o mesmo efeito incrível dos cílios postiços. A máscara à prova d’água eleva, alonga e dá volume instantaneamente, e o melhor, é resistente ao suor, calor e umidade.

Para economizar tempo e obter um olhar surpreendente, não é mais preciso seguir os passos e habilidades necessárias para aplicação dos cílios postiços – retirá-los da embalagem, depositar a cola, aplicar nos cílios e aguardar alguns segundos até sua secagem. Com a Big & Illusion é possível sentir total diferença na maquiagem e alcançar o mesmo efeito dos cílios postiços com apenas um passo, uma vez que proporciona mais volume com o dobro de cílios, sem grumos e borrões, permitindo um resultado mais impactante e natural.
Detalhe das Cerdas da Escova da Avon Máscara para Cílios Big & Illusion
Como podemos ver a Avon Máscara para Cílios Big & Illusion  promete muito para os cílios ficarem com efeito de cílios postiços, né?! Vamos ver se realmente proporciona o tal resultado:

 

Olhos sem a Avon Máscara para Cílios Big & Illusion

 

Olhos com a Avon Máscara para Cílios Big & Illusion  aplicada
O que eu achei da Avon Máscara para Cílios Big & Illusion: Eu super curti o efeito dessa máscara nos meus cílios naturalmente ralos, com uma camada já consegue curvar e alongar muito bem, para ter o efeito de mais volume aplico mais uma camada com cuidado para não criar grumos no final dos cílios e já ficam de acordo com o meu agrado.
A textura da Avon Máscara para Cílios Big & Illusion é um pouco mais densa do que as demais máscaras para cílios que já testei, isso ajuda a dar mais corpo aos cílios e caso queira construir camadas com esta máscara requer cuidado para não deixar os cílios com grumos, mesmo que as cerdas da escova ajuda a separar bem os cílios há este risco.

 

Maquiagem completa
A Avon Máscara para Cílios Big & Illusion possui a secagem rápida e não borra facilmente, a remoção dela é mais tranquila do que a da Big & Impact que sai facilmente com demaquilante ou água morna do chuveiro, quase me esqueci de falar, a Avon Máscara para Cílios Big & Illusion dura o dia inteiro nos cílios e é a prova de suor, calor e umidade.
A Avon Máscara para Cílios Big & Illusion pode ser encontrada com os revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br por R$ 31,99 e quem tem os cílios naturalmente mais fartos do que os meus vai amar.
Site: Avon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Avon Máscara para Cílios Big & Illusion”