Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Nivea Sentidos Energia, Relax e Sensual

Oie! Tudo bem? A Nivea lançou a linha de cremes hidratante corporal Sentidos, que é elaborada especialmente para a pele da mulher brasileira com aromas leves e possuem rápida absorção na pele.
A linha Nivea Sentidos é composta por 3 cremes hidratantes corporal que são chamados por sentidos que exaltamos no nosso dia-a-dia: Energia com fragrância de Guaraná & Pitanga, Relax com fragrância de Camomila & Leite e Amêndoas e Sensual com fragrância de Chantilly & Frutas Vermelhas.
Energia com fragrância de Guaraná & Pitanga tem o aroma que instintivamente dá mais energia para fazer as coisas e ir em frente, é predominante o cheiro de Guaraná e a combinação de aromas é incrível.
Relax com fragrância de Camomila & Leite e Amêndoas é uma fragrância deliciosa e relaxante, eu adoro usar a noite na hora que vou dormir, é predominante o cheiro de camomila e pouco consigo sentir as notas olfativas da amêndoas.
Sensual com fragrância de Chantilly & Frutas Vermelhas é tem o aroma adociacado bem leve, que combina em passeios para encontrar o amor ou para arrasar na bala, é predominante a fragrância de frutas vermelhas e possui um equilíbrio perfeito com a do chantilly.
Os cremes hidratantes Nivea Sentidos tem a textura super leve que é rapidamente absorvida pela pele e adoro usá-los nos dias mais quentes por conta disso.
A fixação dos aromas na pele é mediana que varia de 4 a 8 horas, mas a hidratação dura o tempo inteiro e só sai no banho.
Os cremes hidratantes Nivea Sentidos podem ser encontrados facilmente nos supermercados, perfumarias e farmácias pelo Brasil em duas versões de 200ml (como os meus) e de 400ml com válvula pump com os preços variando de R$ 10,00 a R$ 25,00 dependendo do tamanho da embalagem e como a região de venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Nivea Sentidos Energia, Relax e Sensual”