Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Batons Líquido Efeito Matte Ludmilla by Dote

Oie! Tudo bem? A Dote junto com os 12 esmaltes da coleção da Ludmilla lançou 6 cores de batons líquido de efeito matte com a assinatura da cantora funk. A meu ver são cores que fazem sucesso no universo de batons com este tipo de acabamento e consistência.
O nomes das cores dos Batons Líquido Efeito Matte Ludmilla by Dote fazem parte do universo da cantora: É Hoje, Quero Mais, Certin, Fala de Mim, Sem Querer e Bond da Lud.
Eu só acho que a Dote deveria colar os nomes da embalagem e não no lacre porque depois é meio difícil lembrar o nome do batom, né?
Quem leu o post do Swatch dos Esmaltes Ludmilla by Dote aqui, viu que algumas cores de esmaltes casavam com as de alguns batons, né?!
A Dote lança o Duo de Batom e Esmalte da coleção que é uma ótima opção de presente!


Agora vamos aos swatches dos Batons Líquido Efeito Matte Ludmilla by Dote:

Cor 01 – É Hoje: É vermelho com fundo escuro que fica lindo em todos os tons de pele.

Cor 02 – Quero Mais: Vinho lindo que combina com todos os tons de pele, inclusive nas meninas mais clarinhas que sejam ousadas.

Cor 3 – Certin: Lilás com toque neon, eu creio que fiquei meio chamativo em meninas negras, mas se for ousada porque não, né?

Cor 4 – Fala de Mim: Bege com fundo rosado queimado que vai bem em todos os tons de pele e é uma cor coringa para ter na necessárie.

Cor 5 – Sem Querer: Roxo com fundo levemente rosado, creio que em todos os tons de pele deve combinar e quem gosta de usar cor de batom diferente vai amar.

Cor 6 – Bond da Lud: Fúcsia com o fundo levemente puxado para o vermelho, essa cor é linda e fica perfeita em todos os tons de pele.
O que eu achei dos Batons Líquido Efeito Matte Ludmilla by Dote: São bem líquidos, creio que a consistência é bem parecida com gloss de alta pigmentação e requer um pouco de cuidado na hora de aplica nos lábios para não escorrer no contorno dos lábios.
Para ter uma boa cobertura nos lábios são necessários aplicar 2 camadas do produto ou 1 camada com o pincel bem carregado com o produto, claro que tomando cuidado para não borrar ou manchar.
Os Batons Líquido Efeito Matte Ludmilla by Dote podem ser encontrados em drogarias, perfumarias e supermercados pelo Brasil no preço médio de R$ 14,00, que pode variar em algumas regiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Batons Líquido Efeito Matte Ludmilla by Dote”