Resenha: Higienizador de Pincéis Dailus Pro

Oie! Tudo bem? Na correria do dia a dia nem sempre temos tempo de lavar os nossos pincéis de maquiagem, a Dailus lançou na Beauty Fair 2015 o Higienizador de Pincéis que limpa as cerdas sem danificar os fios.
O que a Dailus diz sobre o Higienizador de Pincéis: Fórmula especialmente desenvolvida para limpar resíduos de maquiagens pesadas sem ressecar as cerdas dos pincéis. Como tem alto poder de limpeza e a secagem rápida.
Os meus pincéis bem sujos após uma elaboração de make up
Para limpar os meus pincéis eu aplico o produto diretamente nas cerdas e deixo um minutinho, fricciono o pincel em movimentos circulares num lenço de papel. Aguardo alguns minutos para secar as cerdas e guardo ou uso novamente, em caso do pincel de sombra.
Com as cerdas dos pincéis umedecidas com o líquido do Higienizador de Pincéis
Vale lembrar que o uso do higienizador de pincéis não substitui a lavagem dos mesmos com água e sabonete próprio para limpeza de pincéis ou sabonete neutro, a cada 15 dias ou conforme a necessidade.
Os pincéis limpos

Na embalagem também indica que encha um recipiente com o higienizador de pincéis e deixar as cerdas submersas, claro que tomando cuidado para não deixar perto da onde está colado os fios.

Eu acredito que dessa forma é interessante fazer quando há “muito resíduos” nas cerdas ou até mesmo em pincéis com cerdas densas e até desta forma a secagem do higienizador de pincéis é rápida.
O Higienizador de Pincéis Dailus Pro pode ser encontrado na loja oficial da marca, a Bonita Club por R$ 22,59, eu achei o produto muito bom para retirar aquela “sujeira grossa” dos pincéis e como não danifica os fios dos mesmos.Site: Dailus

 

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.