Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Low Poo e No Poo da Embelleze

Oie! Tudo bem? Há um tempinho comentei aqui no blog sobre os novos produtos da família Meus Cachos de Embelleze, Low Poo e No Poo que são produtos livres de sulfatos, parabenos e silicone, ideais para quem é adepto aos métodos Low Poo e No Poo/Co Wash.
O que a Embelleze diz sobre os produtos: O shampoo suave Meus Cachos Low Poo e o tratamento especial que condiciona e também lava os cabelos, Novex Meus Cachos No Poo, chegam ao mercado sob a chancela das marcas ReVitay e Novex, que são sinônimo de tratamento, lealdade e cuidado com os cabelos.
As técnicas No Poo e Low Poo fazem a cabeça das mulheres que adotam uma forma mais natural para cuidar dos cabelos. O que elas buscam são fórmulas suaves, com mais ingredientes orgânicos e menos agentes químicos.
O Low Poo e No Poo da Embelleze possuem hidratantes naturais, como o Óleo de Monoi, o Óleo de Ojon e o extrato de Cranberry, que protegem os cabelos do estresse diário e mantém os cachos sempre soltinhos e bem definidos. Tanto o shampoo quanto o tratamento especial podem ser usados de forma separada ou juntos. O shampoo tem uma
fórmula suave e é ideal para cabelos mais sensíveis. O tratamento é especial, pois ele condiciona e também é usado para lavar os fios. A composição de ambos é livre de sulfatos, parabenos, silicones e, claro, de sal, que é fundamental
para as mulheres com esse perfil.

O que eu achei do Low Poo da Embelleze: Eu gostei bastante desse produto, limpa bem o couro cabeludo e os fios,  por ser livre de sulfatos não ressecou os fios e fez pouca espuma tendo a fragrância extremamente suave. A consistência é transparente e meio densa, mas nada que atrapalhe a aplicação do Low Poo nos fios.

O que eu achei do No Poo da Embelleze: A consistência é cremosa e fluída, limpa bem os fios e o couro cabeludo, por ter também propriedades condicionantes, me ajudou no desembaraço dos fios e na hidratação. Não faz espuma e não resseca os fios.
Para finalizar os fios e modelar os cachos, eu utilizo algum finalizador livre de silicones, de óleos minerais e parabenos. Os cachos ficam mais leves e definidos como mais hidratados.
Eu gosto de usar os dois produtos na lavagem dos meus cabelos da seguinte forma: aplico o Low Poo no couro cabeludo e o No Poo no comprimento dos fios, deixo por alguns minutos e enxáguo fazendo uma leve fitagem.
O Low Poo e No Poo da Embelleze não se restringe as cacheadas e crespas, pode ser usado em todos os tipos de espessura de cabelo e como quem tem química como progressiva, escovas, relaxamentos e etc, pois não remove a química por ter ingredientes orgânicos na composição.
O kit com Revitay Shampoo Meus Cachos Low Poo/ Novex Tratamento Condicionante Meus Cachos No Poo pode ser encontrado por R$ 29,90 nos pontos de venda da Embelleze pelo Brasil.
SER (Sistema Embelleze de
Relacionamento)

4003-2667
(para Capitais) / 0800-881-2667 (para demais regiões)

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Resenha: Low Poo e No Poo da Embelleze”