Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Creme Esfoliante Facial e Corporal Apricot Flores & Vegetais

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Agora que os dias mais quentes estão voltando, a minha pele, principalmente a do corpo tende a ficar mista, e volta e outra faço esfoliação para manter a pele hidratada. Após ter lido diversas resenhas positivas do Creme Esfoliante Facial e Corporal Apricot Flores & Vegetais resolvi comprar para comprovar a sua eficácia e é o tema do post de hoje.

Uma das coisas que me despertou ao ler a embalagem foi “Remove as impureza da pele/Hidrata e Amacia”, é importante remover as impurezas da pele para que outros produtos façam o seu trabalho, como um creme hidratante corporal e o Creme Esfoliante Facial e Corporal Apricot Flores & Vegetais oferece também hidratação a pele e cumpre todos esses requisitos muito bem.
Descrição do Produto: O Creme Esfoliante Facial e Corporal Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele. Permite fazer uma limpeza suave e em profundidade. A ação esfoliante das micro esferas de Sementes de Apricot (Damasco) remove as impurezas da pele, estimulando a renovação celular. A combinação com o Óleo de Amêndoas auxilia na emoliência e hidratação, dando mais luminosidade e vida a todos os tipos de pele. Não Testado em Animais. Modo de usar: Colocar uma quantidade generosa do Creme Esfoliante Facial e Corporal Flores & Vegetais na palma da mão e aplicar sobre a pele úmida, massageando suavemente. Enxaguar em seguida. Usar 1 a 2 vezes por semana.
Consistência do Creme Esfoliante Facial e Corporal Apricot Flores & Vegetais 

O que eu achei do Creme Esfoliante Facial e Corporal Apricot Flores & Vegetais: Quando lia as resenhas sobre esse produto pensava assim: “Que mulherada doida, porque passou no rosto, o creme esfoliante para o corpo!”, no entanto, quando eu fui testar e como ver as micro esferas de Apricot (Damasco) ao vivo e a cores paguei a língua, pois dá para usar sim no rosto tranquilamente porque as esferas são bem suaves.
Eu uso após lavar o rosto e o corpo no banho, massageio bem a pele com o Creme Esfoliante nas mãos e em seguida enxáguo bem para retirar todo os resídios. Após o banho percebo que não há necessidade de usar o creme hidratante corporal, pois sinto a minha pele limpa e macia por pelo menos 8 horas. A fragrância é muito suave na pele de damasco e sai após 2 horas depois do banho.
Portanto, o Creme Esfoliante Facial e Corporal Apricot Flores & Vegetais cumpre o que promete e não ressecada a pele como também pode ser utilizado no rosto e corpo, eu uso 1 vez por semana e a minha pele fica hidratada, macia e com viço natural.
O Creme Esfoliante Facial e Corporal Apricot Flores & Vegetais pode ser encontrado nas perfumarias do Brasil com o preço médio de R$12,00, o valor é super justo pela qualidade e resultado proporcionado.

O que vocês acharam ?

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.