Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Vestidos Bonitos e Bacanas da Tidebuy

Oi meninas! Tudo bem com vocês? 
Eu estava procurando por lojas internacionais online que vendem vestidos para todas ocasiões e claro tamanhos, né?! E me deparei com a Tidebuy.com que é um loja online ou shop online for cheap dressses comercializa desde de vestidinhos mais frescos para usar naqueles dias de calor intenso até vestidos de noivas, madrinhas e como também para gravidinhas.
A Tidebuy.com além dos cheap dresses for women (vestidos baratos para mulheres) vende também blazers, jaquetas, jeans e outras peças de roupas para a mulherada, que também pode encontrar bolsas, sapatos, acessórios como bijuterias, óculos de sol, chapéus e etc para montar o look completo.
Não é só isso, não! Na Tidebuy.com também se encontrar para comprar artigos masculinos, para decorar a casa, eletrônicos e automotivos e outros que se eu contar ficarei escrevendo muito por aqui e perde a graça em conhecer todas as categorias da loja, né?!
Eu separei algumas lindas peças da loja Tidebuy.com que atende todos os tamanhos, até os números plus size (US 26 = tamanho 54 daqui do Brasil), que me empolgou muito, porque é meio difícil encontrar peças para este público em boa parte das lojas chinesas e percebo que isso já está mudando aos poucos.
A categoria de dresses (vestidos) tem muitos modelos lindos de diversos tipos de tecidos e é onde visito com mais frequência.

EuropeanStyle Crochet Lace Dress 

BohemianPolka Dots Maxi Dress


Eu estou encantada com tudo e para quem se interessar em fazer comprinhas na Tidebuy.com aceitam como forma de pagamento cartão de crédito internacional e PayPal e enviam via EMS, DHL, TNT e UPS.

O que vocês acharam ?

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.