Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Blush Compacto n° 09 Vult Cosmética

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Quem não gosta de ficar com cara de saudável na maquiagem?! Um blush que gosto, mas tem que ter um certo cuidado na hora de usar é Blush Compacto n° 09 Vult Cosmética por ter alta pigmentação e tem que esfumar com muito carinho e vontade. 
O Blush Compacto n° 09 Vult Cosmética foi um dos vários lançamentos da marca na Beauty Fair 2014 que publiquei aqui, eu esperei o inverno chegar para usá-lo porque achei que combina mais com dias mais nublado, no entanto pode ser usado em qualquer época do ano, tá… 
O que a Vult Cosmética diz sobre o Blush Compacto: Com tex­tura ave­lu­dada e pig­men­tos micronizados que pro­por­cionam um efeito mais nat­ural, a nova fór­mula é livre de óleo, mat­i­f­i­cante e sem fragrân­cia. Sofisti­cada e resistente, a nova embal­agem pos­sui visor frontal trans­par­ente e trava mais firme.
O  Blush Compacto n° 09 Vult Cosmética é berinjela claro com o fundo puxado para o vinho, quando você olha já pensa que fica legal nas meninas de pele negra, porém nas morenas fica legal desde que esfume muito bem. 
O que eu achei do Blush Compacto n° 09 Vult Cosmética: A cor é linda e para quem conhece a qualidade do blush da marca é assustadora, pois independente da cor é super pigmentado e tem que esfumar com vontade para não sair com o rosto marcado.
Quando uso este blush eu aplico antes do pó compacto, pois se aplicar depois fica mega marcado. Nas fotos que estou maquiada eu apliquei primeiro o blush, o pó compacto por cima da marcação do blush e esfumei bem, mas mesmo assim ficou bem marcado a meu ver.


A pigmentação é extrema e obviamente a fixação é ótima dura o dia inteiro na pele, sai facilmente com demaquilante e fora que a embalagem é pequena como não abre sozinha igual a antiga. 
O Blush Compacto pode ser encontrado em qualquer ponto de venda da marca por aproximadamente R$ 12,00 e o valor varia entre as regiões do Brasil.
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

14 pensamentos em “Resenha: Blush Compacto n° 09 Vult Cosmética”