Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Swatch: Coleção “O Eterno Coringa” de Esmaltes Juliana Paes

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Eu adoro um pretinho básico nas unhas e a Esmaltes Juliana Paes lança a Coleção “O Eterno Coringa” com 4 cores de esmaltes pretos com distintos acabamentos para nossa alegria.

Qual será o esmalte de hoje? Não sei, Escolhe Você, Qualquer Um e Tanto Faz. Pode parecer indecisão, mas são os pretinhos nada básicos da coleção “O Eterno Coringa” dos Esmaltes Juliana Paes. Os nomes dos esmaltes foram baseados nas frases que as mulheres dizem no salão quando não sabem que cores utilizar. E na dúvida, nada melhor do que apostar no preto, ainda mais com as opções fosca, com glitter e cintilante.
São 4 opções de preto que duram muito mais tempo, além de proteger e cuidar graças à formulação exclusiva que conta nano partículas de Argan e Colágeno, responsáveis por impulsionar o crescimento e fortalecimento das unhas. As cores ainda contam com secagem inteligente, que foi calculado a ponto de não dificultar a limpeza por parte da manicure, e também não impossibilite à cliente de pegar a carteira ou a chave do carro na hora de ir embora.

Para quem gosta de muito brilho, a opção com glitter, Não Sei, é a ideal, mas também há tonalidade fosca, Tanto Faz, para um look sóbrio e muito elegante. A versão cintilante, Qualquer Um, também é linda e complementa desde um visual simples, até um modelo de muita atitude. Para quem prefere os esmaltes perolados, o Escolhe Você, atende perfeitamente às expectativas. 

Eu já esmaltei as unhas com outras cores da marca e são muitos bons os esmaltes, fiquei apaixonada pelas 4 opções e vocês? 

Site: JulianaPaesEsmaltes.com.br 


O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 pensamentos em “Swatch: Coleção “O Eterno Coringa” de Esmaltes Juliana Paes”