Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Vestidos de Festas e Bolsas Bonitas, Bacanas e Para Todos os Gostos na Ericdress

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Quem não gosta de ir em festa de casamento e arrasar no vestido para a ocasião? A loja Ericdress.com é especialista em vestidos de festa, são peças para brilhar no tapete vermelho como uma celebridade pronta para assistir o Oscar.
Eu separei algumas lindas peças da loja Ericdress.com que atende todos os tamanhos, até os números plus size (US 26 = tamanho 54 daqui do Brasil), que eu achei muito interessante, pois é meio difícil encontrar peças para este público em boa parte das lojas chinesas.

Cheap Special Occasion Dresses Clique no Link 

Vamos começar a falar da categoria Cheap Special Occasion Dresses com lindos vestidos de festas que podem ser usados em diversos tipos de festas como as mais formais que exigem o requinte do dress code como aqueles vestidos que podem ser usados numa festa de casamento durante o dia no campo, por exemplo. Como há lindas opções Plus Size Dresses for Special Occasions que possuem um caimento muito bacana ao corpo.

Ericdress Awesome A-Line Short Homecoming Dress

Cheap Homecoming Dresses Clique no Link

Já na categoria Cheap Homecoming Dresses, a título de curiosidade Homecoming vem dos bailes de boas vindas que acontecem normalmente nas escolas norte americanas, é o segundo evento mais importante do ano letivo sendo o primeiro o baile de formatura. Na festa Homecoming pode usar logo menos formal, com um pouco mais de brilho, na altura do joelho, onde pode dançar a noite inteira sem se preocupar! Para nós brasileiras podemos usar estes vestidos nas festas que acontecem no Verão. 
Nesta categoria pode encontrar muitas opções de vestidos Plus Size Homecoming Dresses e Short Homecoming Dresses, pois passeando pelas páginas da Ericdress.com vi que há peças para todos os gostos e bem como ocasiões.

Cheap Bags Clique no Link

Como eu selecionei algumas bolsas, mochilas e carteiras da loja e fiquei apaixonada por todas as bolsas como a de franjas, a tote bag e a backpag que é prática para usar no dia a dia.
Site: EricDresses.com


O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 pensamentos em “Vestidos de Festas e Bolsas Bonitas, Bacanas e Para Todos os Gostos na Ericdress”