Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Caneta Clareadora Spotner para Rosto e Colo

Oi meninas! Tudo bem com vocês? 

Com o passar do tempo é comum vir algumas manchas de pele decorrente do excesso de exposição ao Sol, graças aos clareadores faciais podemos contornar este problema como a Caneta Clareadora Spotner para Rosto e Colo com FPS 50. 
Eu testei durante 1 mês e falo um pouco do que achei da Caneta Clareadora Spotner para Rosto e Colo e posso adiantar que o uso é bem tranquilo.

A Caneta Clareadora Spotner, da MIP Brasil Farma, é um produto revolucionário que auxilia no clareamento de áreas escurecidas no rosto, colo, mãos e corpo, sem clarear as áreas que não precisam ser clareadas, ou seja, não deixa contornos esbranquiçados na pele. São dois produtos: um indicado para rosto e colo e outro indicado para mãos e corpo.
Facilidade de manuseio e aplicação – A caneta clareadora é extremamente simples de usar e permite uma aplicação precisa nas áreas que mais necessitam de cuidados. Basta girar a parte de cima da caneta para obter o produto. Depois, é só aplicar nas áreas escurecidas.
Além disso, a presença de filtro solar garante alta proteção contra as radiações UVA e UVB. O produto deve ser aplicado 2 vezes ao dia durante 3 semanas ou até que a pele esteja mais clara. A partir da segunda semana de uso já é possível ver os resultados. Spotner clareia a pele afetada pela exposição ao sol e pela idade.
Ponta da Caneta Clareadora Spotner para Rosto e Colo e sua consistência
O que eu achei da Caneta Clareadora Spotner para Rosto e Colo: Eu acredito que o uso da Caneta Clareadora Spotner para Rosto e Colo a longo prazo os resultados são mais visíveis e satisfatórios, pois como eu usei por 1 mês percebi que as manchas de sol que tenho no rosto clarearam bem (70%). 
Este clareador em forma de caneta é mais prático para se aplicar, pois se usa apenas no local da mancha, não tendo o risco de clarear outras partes do rosto que não necessitam desse tratamento.
O Caneta Clareadora Spotner para Rosto e Colo tem a consistência cremosa e um pouco densa, mas nada que atrapalhe na hora de aplicar o produto, que é rapidamente absorvido pela pele. Mesmo o produto tenha FPS 50 é recomendável utilizar protetor solar por conter ácidos na formulação.
A Caneta Clareadora Spotner para Rosto e Colo pode ser encontrada na Netfarma por R$ 72,90 e em caso de dúvida, procure um dermatologista antes de adquirir este produto. 

Site: http://mipbrasilfarma.com.br/

*Produto recebido pela assessoria de imprensa da MIP Brasil Farma para testes e resenhas.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 pensamentos em “Resenha: Caneta Clareadora Spotner para Rosto e Colo”