Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Moda: Minha Bota Montaria – Coleção Outono-Inverno 2015 Vizzano

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu sou apaixonada por botas e se pudesse usaria até no Verão, mas como o Verão é extremamente quente por aqui não rola.
Na COUROMODA quando eu visitei o stand do Grupo Beira Rio me apaixonei por vários calçados e entre eles por esta bota montaria que pertence a Coleção Outono-Inverno 2015 da Vizzano.
Desde que o frio deu as caras aqui em São Paulo – SP eu uso sempre essa bota montaria que tem um detalhe bem bacana, a aplicação de corrente pode ser removida, portanto é uma bota 2 em 1  e adorei esse detalhe.
Segue um tanto de fotos que tirei da bota montaria a fim de mostrar todos os detalhes possíveis.

A bota montaria é produzida de pelica, totalmente forrada (ótima para aquecer as pernas) e pespostos em matelassê detalhando o calçado, sendo por este detalhe do acabamento que me apaixonei ✿♥‿♥✿. 
A palmilha é almofada bem confortável para usar no dia a dia e é revestida por PU, o salto robusto fachetado de 4 cm não cansa as pernas, o zíper cobre toda lateral da bota montaria que facilita a vida na hora do calce e o solado é antiderrapante para melhor aderência ao solo.
Esta bota montaria é perfeita para looks casuais e fica linda com saias, vestidos, shorts, leggings, calças justas e meias-calças. Eu uso sempre com calças justas, leggings e vestidos. Segue abaixo 2 fotos minhas com a bota montaria com e sem a tira de correntes.

Eu prefiro usar a bota montaria com tiras para ser diferente e só uso sem as tiras quando tenho que andar na chuva, pois tenho receio que estraguem. 
Essa bota montaria da Vizzano pode ser encontrada na Passarela e na Dafiti em ambas lojas no valor de R$ 199,99 e ainda está disponível em 5 versões de cores, confira aqui no site da Vizzano.

Site: Vizzano

*Produto recebido pela assessoria de imprensa do Grupo Beira Rio.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “Moda: Minha Bota Montaria – Coleção Outono-Inverno 2015 Vizzano”