Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Para quem tem dificuldade em usar delineador líquido, a versão em GEL é a melhor opção e eu adoro, pois não tenho boa coordenação motora ¯_(ツ)_/¯ , o post de hoje é resenha do Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO que tem a consistência em gel bem molinha e o pincel na tampa.

O Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO tem duas opções de cores: azul e preta, que é a cor que mostro no post. 

O Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO vem lacradinho que é ótimo, pois não tem o perigo de comprar o delineador com o conteúdo meio ressecado.

A consistência do Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO apesar de ser em gel é bem molinha do que os outros delineadores de mesma característica que já testei, o lado bom que vem mais produto no pincel e o lado ruim para quem não tem a mão firme borra mais fácil.
O Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO tem um pincel chanfrado na tampa que facilita a vida de quem tem pressa para se maquiar. Particularmente, não uso esse pincel, pois acho que o traço sai meio grosso e uso um pincel chanfrado no tamanho travel, para mim é perfeito.
O que a Dailus diz do Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO: Produto com alta pigmentação e secagem rápida. A sua embalagem inovadora contém um pincel aplicador que proporciona traços firmes e contínuos.
Swatch do Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO
Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO nos olhos

Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO com a cara maquiada 
O que eu achei do Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO: Eu gostei dele, pois por ter a consistência em gel molina é mais fácil para aplicar porque o produto vai todo no pincel sem esforço.
O Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO adere fácil na pele e não preciso ficar aplicando várias camadas deixar pretinho.
A fixação é ótima dura o dia inteiro, é tranquilo para remover com demaquilante e a pigmentação é boa, mas poderia ser melhor porque a cor vai se perdendo aos poucos após 4 horas de aplicação.
Eu recomendo para usar no dia a dia como também em uma maquiagem mais elaborada, pois o traço sai firme e não borra fácil.
O Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO pode ser encontrado nos pontos de vendas da Dailus com o valor na faixa de R$ 20,00 ou na loja exclusiva da marca, a E-Puella.
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

23 pensamentos em “Resenha: Delineador em Gel Carbon Black Dailus PRO”