Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
O Verão está chegando ao fim, é época de recuperarmos os cabelos para enfrentar os dias mais frios do outono-inverno, que eu particularmente adoro. Como o meu cabelo estava meio danificado por conta do sol que andei tomando por aí, eu peguei o Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care que recebi há um tempinho da assessoria de imprensa da marca. 
Com a proposta de recuperação imediata dos danos nos cabelos me interessei em usar, ainda mais que nessa semana tinha vários compromissos e precisava estar com os cachos hidratados e perfeitos.

O que a Knut Cosméticos diz sobre o Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care: O Sachê POWER DOSE RESTORE EXTREME foi elaborado com um blend das cinco vitaminas e proteínas necessárias para a restauração capilar. Com ativos superconcentrados que, em questão de instantes, darão vida nova a seus cabelos em apenas uma dose. A queratina e creatina presentes em sua formula devolve toda a estrutura e força dos cabelos danificados. Mais resistência, restauração e vivacidade instantânea para os fios.
Descrição do Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care

Lista de Ingredientes da Composição do Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care

Consistência do Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care

O que eu achei do Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care: Vem na dose ideal para o meu cabelo de 30 ml, pois deu para usar no cabelo por completo, pois como vocês sabem o meu cabelo é comprido e cheio e 1 Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care deu conta de tudo para aplicar.
A consistência é semelhante as das máscaras de tratamento capilar consistentes e é fácil para espalhar nos fios e deu para enluvar as mechas tranquilamente. Após a lavagem do cabelo, eu apliquei todo o conteúdo do Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care enluvando e desembaraçando o cabelo.
É recomendado a pausa de até 10 minutos no cabelo e dessa forma eu fiz, após a retirada do produto, apliquei um condicionador para selar as cutículas e finalizei com ativador de cachos, enluvando as mechas e sequei com secador junto com difusor.

Resultado do Uso do Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care

Resultado do Uso do Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care

Resultado do Uso do Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care

Eu gostei bastante do resultado, pois deixou os fios bem macios e brilhantes, facilitou muito para desembaraçar os fios e não deixou pesado, melhorou a elasticidade dos fios que estão descoloridos e ficarão bem hidratados.
O legal desse sachê que você pode levar para onde quiser, pois cabe em qualquer canto da bolsa/mala. 
Para quem se interessou o Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care pode ser encontrado na loja online Boutique da Beleza por R$ 12,00, que eu acho justo pelo resultado que o produto proporciona.

Site: Knut Cosméticos

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

14 pensamentos em “Resenha: Sachê Power Dose Restore Extreme Knut Hair Care”