Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Big Lash Mascara Very Black Ruby Kisses

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Como já falei em diversos posts, eu tenho os cílios bem ralos e murchos, vira e mexe procuro alguma máscara de cílios ou rímel que ofereça volume e definição aos cílios, mas nem sempre podemos ir num ambiente de trabalho como num escritório, por exemplo com os cílios poderosos. 
Big Lash Mascara da Ruby Kisses na cor Very Black que dá volume e definição aos cílios de forma uniforme e sem os temidos grumos ou “patinhas de aranha”.
Eu achei um charme a tampa vir com estampa animal print.

As cerdas são bem volumosas que é ótimo, pois pega todos os cílios
O que a Ruby Kisses diz sobre a  Big Lash Mascara: Como o nome do produto já diz: cílios grandes e ousados! Pode um rímel ser descrito como perigoso? Com um único gesto, este rímel torna isso possível. Rímel de cerdas volumosas, quando aplicado em seus cílios, dá um olhar marcante, eletrizante e perigosamente escuros. Você está pronta para parar o trânsito com um piscar de olhos? Características: Máscara de cerdas volumosas, de forma que os cílios são preenchidos intensamente em um único gesto. Cílios volumosos, intensos e marcantes.
Com a cara limpa e os cílios naturais

Os cílios com a  Big Lash Mascara Very Black Ruby Kisses

Os cílios com a  Big Lash Mascara Very Black Ruby Kisses

Maquiada !
O que eu achei da Big Lash Mascara Very Black Ruby Kisses: Eu amei essa máscara para usar no dia a dia, pois quem não sabe eu uso óculos e quando aplico alguma máscara de cílios alongadora, os cílios ficam batendo na lente e incomoda um pouco, quem usa óculos sabe como é t(ツ)_/¯ …
A Big Lash Mascara Very Black Ruby Kisses define e deixa os cílios com mais volume, sem alongar, que para mim é ótimo. A consistência dessa máscara é meio termo, meio fluída e meio densa que facilita bastante na hora de aplicar nos cílios. Para chegar no resultado das fotos eu usei 1 camada, se quiser deixar mais marcante, pode usar mais camadas, essa máscara de cílios dá a possibilidade de construir camadas. 
O único problema que a Big Lash Mascara Very Black Ruby Kisses não é a prova d’água, ou seja, é lavável que é ideal para quem usa lente de contato. Mas, por ser lavável a duração dela é boa, pois dura o dia inteiro.
Eu tenho uma historia para contar: eu estava voltando para casa após um dia de chuva e não percebi passei por baixo de uma goteira ╭ (• ؁ •) ╮e molhou o olho que estava com a Big Lash Mascara Very Black Ruby Kisses e fiquei um pandinha ⁝⁞⁝⁞ʕु•̫͡•ʔु☂⁝⁞⁝⁝. 
Para quem tem tira a maquiagem durante o banho, essa máscara de cílios é perfeita, pois sai facilmente. A Big Lash Mascara Very Black Ruby Kisses pode ser encontrada nas perfumarias pelo Brasil e com o preço médio de R$ 25,00 que vale o investimento.

*Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca para testes e resenhas.

Site: Ruby Kisses

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

                 Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 pensamentos em “Resenha: Big Lash Mascara Very Black Ruby Kisses”