Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Sombra Uno 01 Crystal e 10 Amber Archy Make Up

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Para quem não gosta de paletas com infinitas sombras e gosta de sombra cintilante, o post de hoje é para você! Pois, é resenha de 2 Sombras Uno da Archy Make Up: 01 Crystal e 10 Amber que são perfeitas tanto para o dia a dia ou para a maquiagem da balada.

A Sombra Uno da Archy Make Up vem em uma embalagem com a tampa transparente nas beiradas e comporta 4g de produto, que é para um produto desse tipo é muita coisa, pois de outras marcas é por volta de 2,5g a 3g.

A Sombra Uno 01 Crystal na esquerda e 10 Amber à direitas ambas tem acabamento cintilante.

O que a Archy Make Up diz sobre as Sombras Uno: Promove brilho intenso e com longa duração. Realça o olhar graças aos pontos de luz.Pode ser usada a qualquer momento do dia/ noite. 


Sombra Uno 01 Crystal da Archy Make Uo
Sombra Uno 01 Crystal da Archy Make Up: é branca com brilhos prata, é perfeita para o canto interno na makeup mais dramática ou até mesmo do dia a dia, não indico para usar abaixo da sobrancelha por conta dos brilhos prata.
Sombra Uno 10 Amber Archy Make Up 
Sombra 10 Amber Archy Make Up: é roxa bem puxado para a tonalidade beringela com brilhos na mesma tonalidade, dependendo da iluminação dá para ver sutis brilhos azuis, é perfeita para a maquiagem dramática ou até para diversificar no smokey eyes.
Sombra Uno 01 Crystal e 10 Amber Archy Make Up 

Com os olhos maquiados com as Sombras Uno 01 Crystal e 10 Amber Archy Make Up 
As cores são lindas e ao vivo são demais, o brilho de cada sombra muita atenção.Dá para montar diversas makeups com as sombras, mas os únicos pontos negativos que percebi foram que esfarelam demais quando passa o pincel e a pigmentação não é das melhores, mas nada que algum primer ou mesmo base ou corretivo aplicado antes da sombra que resolva esse problema.
A fixação é média, pois dura até umas 6 horas com primer e sem qualquer tipo de base cai para 3 horas nas minhas pálpebras oleosas. Para quem se interessou, os produtos da Archy Make Up podem ser encontrados nas perfumarias até mesmo em farmácias pelo Brasil, o preço médio da Sombra Uno é de R$ 12,00. 

*Produto encaminhado pela assessoria de imprensa da empresa para testes e resenhas.


O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

27 pensamentos em “Resenha: Sombra Uno 01 Crystal e 10 Amber Archy Make Up”