Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Avon Big & Impact Máscara para Cílios

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
A Avon lançou há algum tempinho a Avon Big & Impact Máscara para Cílios que promete 6 vezes mais volume com apenas 2 camadas e quando li isso fiquei super animada, pois os meus cílios naturais são bem ralinhos e murchos (╥_╥).

A embalagem é bem diferente das outras máscaras de cílios da Avon tem o toque minimalista. 

O que a Avon diz sobre a Big & Impact: máscara para cílios que permite volume de impacto em duas camadas, devido a tecnologia exclusiva Lash-Build Thechnology®. Seu perfil anatômico esculpe perfeitamente os cílios, adicionando volume intenso sem grumos ou flocos, permitindo uma separação ideal e curva definida.
Estão presentes na formulação Plumping Complex Avon, colágeno, creatina, aminoácidos e proteínas, formando uma luxuosa textura cremosa.

Close up nas cerdas da escova da  Avon Big & Impact Máscara para Cílios 

Cerdas
Avon Big & Impact Máscara para Cílios 

Os meus cílios naturais ralos e murchos

Os meus cílios com Avon Big & Impact Máscara para Cílios 

Os meus cílios com Avon Big & Impact Máscara para Cílios 
O que eu achei da Avon Big & Impact Máscara para Cílios: Eu gostei dela por dar uma boa definição para a curvatura dos cílios sem deixar curvados demais e como também deu uma leva encorpada nos cílios, ou seja, com volume na medida certa e separados de forma adequada, sem grumos com 2 camadas, ela é boa, pois a secagem é rápida.
Como pode se ver na foto dos meus cílios naturais que são bem ralos e separados, com a Avon Big & Impact Máscara para Cílios ficaram mais definidos, eu usei 2 camadas para dar o efeito, caso queira usar com mais camadas tem que aplicar rapidamente antes que a máscara para cílios seque, pois evita que ela crie grumos, ou popularmente dizendo as famosas “patinhas de aranha”.

Eu maquiada e com a Avon Big & Impact Máscara para Cílios nos cílios t(ツ)_/¯
Eu recomendo a Avon Big & Impact Máscara para Cílios para todo mundo, pois proporciona um resultado bacana nos cílios, quem tem os cílios naturalmente fartos o resultado é melhor e mais bonito.

Ah, a Avon Big & Impact Máscara para Cílios é a prova d’água e só sai com demaquilante, portanto, não vai adiantar tentar remover com água morna, sabonete ou shampoo infantil, pois ela é bem resistente.

A máscara para cílios, Big & Impact pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br, pelo preço de R$ 29,99, no entanto nas campanhas 05 e 06 está custando R$ 19,99. Aproveita e compre a sua (◕‿◕✿). 

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

20 pensamentos em “Resenha: Avon Big & Impact Máscara para Cílios”