Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Batons Líquido Efeito Matte 28 – Fru Fru e 30 – Coque Alto Dailus Pro

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
As novas cores tão comentadas dos batons líquido de efeito matte da Dailus já estão a venda e a marca que é parceira do blog enviou 2 batons líquido para testar: 28 – Fru Fru (roxo, lindo de se ver) e 30 – Coque Alto (rosa salmão ou coral) que tem um toque de neon.

O que a Dailus  diz sobre o Batom Líquido Dailus PRO: Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte.Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.
Percebi que as novas cores estão com a fórmula melhor, mais fácil de espalhar o produto nos lábios, com a cobertura mais uniforme, pois independente da cor não é necessário aplicar uma segunda camada, desde que neutralize o tom natural dos lábios com base ou corretivo, e que sejam aplicados uniformemente e fazendo eventuais correções da camada antes da secagem do batom.
Swatch das cores 
Como de praxe, falarei das cores separadamente:
28 – Fru Fru
Swatch nos lábios do  Batom Líquido Efeito Matte 28 – Fru Fru

28 – Fru Fru: eu amei esse tom roxo, mas nos meus lábios ficou mais para lilás com fundo rosa fúcsia aberto, muita gente fala que é parecido com o Heroíne da M.A.C, mas não pode ser considerado dupe porque o batom da M.A.C tem o tom fechado. Com a cor Fru Fru não tive dificuldade em aplicar, pois não mancha e cobre uniformemente os lábios.
30 – Coque Alto
Swatch nos lábios do  Batom Líquido Efeito Matte 30 – Coque Alto
30 – Coque Alto: rosa salmão com fundo coral que dependendo da iluminação e do tom natural dos lábios a cor mescla entre as tonalidades mencionadas, por ser uma cor clara tem que aplicar com cuidado para não manchar, então a dica é aplicar com uniformidade e de forma contínua o batom para não recorrer, a segunda camada.
Um ponto que percebi foi o tempo de secagem dos novos batons serem mais demorados (coisa de uns 30 segundo a mais) do que os batons “mais antigos”, mas não é nada que interfira o uso. Os batons, como os demais, não transferem em copos, guardanapos, beijos e só sai com óleo e com um bom demaquilante bifásico.E estes batons podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e demais pontos de venda da Dailus na faixa de R$ 20,00 dependendo da região, claro que também na loja oficial da marca, a e-Puella nas compras acima de R$ 150,00 o frete é grátis, que é uma opção de repartir o custo com uma amiga.
Site: www.dailus.com.br


*O produto mencionado neste post foi encaminhado pelo marketing da marca com a finalidade de post e resenha.


O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 pensamentos em “Resenha: Batons Líquido Efeito Matte 28 – Fru Fru e 30 – Coque Alto Dailus Pro”