Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

5 Sitcoms ou Filmes para Assistir nas Férias

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
O post de hoje faz parte da blogagem coletiva do grupo no Facebook ROTAROOTS – Blogueiros de Raizque possui o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais que não havia clichês e regras, etc.
Um dos Memes propostos no grupo que resolvi fazer o post é 5 Sitcoms ou Filmes para Assistir nas Férias e fiz a minha seleção com direito a bônus:
The Big Bang Theory 

É o seriado favorito no gênero de comédia, eu assisti a todos os episódios em um site de seriados online ou por torrents, mas se você assiste o Warner Channel The Big Bang Theory passa nas segundas feiras às 20 horas os episódios novos e os episódios antigos durante a programação da semana. 
No SBT passa o seriado durante a madrugada, eu não sei se ainda é transmitido, o The Big Bang Theory é sucesso pelo mundo e já está na 8ª temporada, caso você não conheça esse seriado não sabe o que está perdendo, pois é ótimo com humor na medida certa.
Eu não vou contar mais detalhes do seriado, mas segue o link da Warner Channel que tem a sinopse da temporada atual aqui e separei 3 vídeos dos momentos que mais gostei do seriado (o último vídeo está em inglês e sem legendas.

Downton Abbey 

Eu conheci este seriado em uma revista que ensina inglês, Downton Abbey, ok não é sitcom, mas eu recomendo,  que está indo para a 6ª temporada e é transmitida pelo canal GNT aos sábados ás 22:30 os novos episódios da 5ª temporada e em outros 3 horários alternativos. Em resumo, Downton Abbey se passa no castelo de uma família aristocrata inglesa nas décadas de 20 e 30, são personagens complexos e o enredo é super corrido, se você perde algum episódio fica perdido. Segue o link da GNT com informações da serie aqui e peguei alguns trechos na internet:

A Minha Mãe é uma Peça – O Filme

Eu dispenso comentários desse filme que é ótimo, quem não conhece alguma mãe ou tem a mãe com algumas características da Dona Hermínia ? Eu assisti no cinema e sempre assisto quando estou triste para me animar … Segue o trailer do filme:

Até que a Sorte nos Separe 

Eu adoro esse filme que o casal Tino e Jane torram toda a fortuna ganha na mega sena em coisas luxuosas e tem que se virar para sustentar os filhos, claro quitar as dívidas. Eu acho engraçado a forma que o Tino desacredita que ficou pobre, segue o trailer abaixo:

Meu Passado me Condena – O Filme

Eu também assisti no cinema e me diverti muito com o personagem Fábio que tem o temperamento oposto da Miá. O filme é muito bom e se passa num cruzeiro para a Europa que tem o cenário deslumbrante, já estou juntando a grana para fazer um, segue o trailer do filme: 

Bônus: 
Todo Mundo em Pânico

Ao assistir qualquer filme dos 5 que foram lançados, você perde o medo de ver filmes de terror, pois os filmes Todo Mundo em Pânico satirizam tudo que dá medo, eu adoro.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “5 Sitcoms ou Filmes para Assistir nas Férias”