Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Quarteto de Sobrancelha Dailus

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
Quem gosta de maquiagem sabe que é essencial estar com a sobrancelha em dia e quando ela está bem definida o resultado fica melhor.
Um do lançamentos da Dailus na última Beauty Fair foi o Quarteto de Sobrancelha, que é uma mão na roda para quem tem falhas na sobrancelha e não quer recorrer a maquiagem definitiva.
O que a Dailus diz sobre o Quarteto de Sobrancelha: Produto ideal para corrigir a sobrancelha e iluminar o olhar. Contém duas tonalidades que se adequam a tonalidade dos pelos, um iluminador e um balm para facilitar a aplicação e a durabilidade da correção.
O Quarteto de Sobrancelhas pode ser usado por todos os tons de pele, pois tem 2 tonalidades de sombras marrom: clara para as loiras e escura para as morenas.
O iluminador é bege com fundo dourado que ajuda iluminar o olhar e o balm faz que os pelos da sobrancelha fiquem no lugar por mais tempo.
Swatch do Quarteto para Sobrancelha Dailus
A minha sobrancelha corrigida com o Quarteto para Sobrancelha Dailus

O que eu achei do Quarteto de Sobrancelha Dailus: Eu adoro usar ele para corrigir a minha sobrancelha que tem falhas no final do desenho e elas ficam mais apresentáveis. Faço ressalvas sobre o balm que não dá conta de segurar os fios rebeldes da minha sobrancelha e se pesar na mão para aplicar a sombra fica meio complicado para esfumar.
Como puderam ver na foto do swatch as sombras e o iluminador são altamente pigmentados que é ótimo, pois é dispensável o uso de qualquer tipo de base, mas não tem falhas na sobrancelha, o balm já basta e pode usar a sombra e o iluminador apenas para realçar o desenho.

Se você ficou interessada pelo Quarteto para Sobrancelha na loja oficial da Dailus E-Puella está vendendo por R$ 20,60 e o frete é grátis nas compras acima de R$ 150,00.
*Produto encaminhado pelo marketing da empresa para testes e resenhas.
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

28 pensamentos em “Resenha: Quarteto de Sobrancelha Dailus”