Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Eau de Parfum Taylor by Taylor Swift

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
No mês de maio eu fui no lançamento da fragrância Eau de Parfum Taylor by Taylor Swift que mostrei aqui e tinha falado que o perfume era levemente adocicado fresco, mas como usei por muito tempo e se tornou o meu queridinho, cheguei no meu veredito final.

O Eau de Parfum Taylor by Taylor Swift  tem a embalagem linda e levando as tendências contemporânea e retrô no frasco com toque moderno através das cores inspiradas nas estampas da coleção de tecido da cantora, assim como na caixa do produto.

A fragrância foi construída com frutas suculentas, florais discretos e madeiras suaves, portanto é fresca, convidativa e muito feminina. Inspirada nas memórias e as estilo da Taylor. Segue as notas olfativas:

Topo: Lichia Suculenta, Tangerina Cintilante, Pétalas de Magnólia
Corpo: Peônia, Hortênsia, Orquídea Baunilha
Fundo: Sândalo Cremoso, Néctar de Damasco, Almíscar da Cachemira, Madeiras Claras

O Eau de Parfum Taylor by Taylor Swift realmente uma fragrância adocicada fresca que combina em diversas ocasiões podendo ser usado tanto durante o dia como a noite, a saída dessa fragrância é floral sutil que predomina o aroma das Pétalas da Magnólia e aos poucos o aroma da Orquídea de Baunilha se torna marcante.
Conforme vai exalando a fragrância o misto da Madeiras Claras e do Sândalo Cremoso se junto com o da Orquídea de Baunilha que quem gosta de perfumes doces irá adorar e até mesmo aqueles com intolerância a perfumes fortes, possui a fragrância este é suave.
Eu usei este perfume em dias quentes tanto em dias frios e percebi que a fixação do Eau de Parfum Taylor by Taylor Swift não se altera, com exceção se a pele estiver mais ressecada, a fragrância tem a fixação melhor. Se você tem a pele mais oleosa ou normal a fixação é melhor, como a minha pele é oleosa, a fragrância fica na minha pele por mais ou menos de 8 a 10 horas (conforme é esperado de um Eau de Parfum), quando começa a sair totalmente os aromas que a última saída do perfume é a de Orquídea de Baunilha e Sândalo Cremoso ou de Néctar de Damasco dependendo da condição do clima.
Eu super recomendo o Eau de Parfum Taylor by Taylor Swift para quem gosta de perfumes doces, principalmente para as amantes de aroma de baunilhas e para as fãs da cantora, pois ela acompanhou de perto a elaboração desta fragrância em todos os processos.
Para quem se interessar o Eau de Parfum Taylor by Taylor Swift é vendida online na Americanas. com e na Época Cosméticos:

Americanas ->Eau de Parfum Taylor by Taylor Swift 100ml por R$ 220,41 com desconto no pagamento através de depósito bancário


Época Cosméticos ->Eau de Parfum Taylor by Taylor Swift 30ml por R$ 103,53

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

20 pensamentos em “Resenha: Eau de Parfum Taylor by Taylor Swift”