Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Evento: Conhecendo a ISOMERIA Cosméticos

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Há algumas semanas atrás eu tive a oportunidade de conhecer a ISOMERIA Cosméticos, que é uma nova marca no mercado que possui produtos com a apresentação impecável e de ótima qualidade. Segue abaixo a apresentação da marca, fotos dos produtos e swatches de alguns deles:

ISOMERIA cosméticos: idêntica e todos os dias diferente – Marca reflete estilo de vida da mulher moderna e sofisticada que busca qualidade de vida


Refletir a feminidade que toda mulher procura e, ao mesmo tempo, a diferença que toda mulher tem. Estas são as principais características dos produtos da ISOMERIA Cosméticos que acabam de chegar ao mercado de beleza.
Elaborados com alta tecnologia exclusivamente nacional, e com composição menos alergênica, os produtos contam com sombras de alta pigmentação, delineadores resistentes à água, batons com cores hidratantes e emolientes. Tudo com efeito óptico HD. Sendo assim, além dos itens de maquiagem day by day, a ISOMERIA Cosméticos lança os esmaltes 3FREE e base fortalecedora sem formal, dibutilftalato, tolueno.
A empresa foi criada a partir de um sonho, uma ideia que a fundadora e sócia – diretora Marlene Andrade de Sousa tinha desde muito tempo. Farmacêutica com 20 anos de experiência na área viu na maquiagem uma oportunidade de conscientizar a mulher em sua beleza e saúde divulgando o bem-estar e harmonia dentro desse mundo que muitas vezes é associado somente à vaidade.
ISOMERIA é o nome dado a um fenômeno químico pelo qual duas substâncias compartilham a mesma forma molecular, mas com estruturas diferentes. Para Marlene o ideal da marca está justamente nas questões relacionadas à beleza e no direito de sentir-se bem “A ISOMERIA Cosméticos é igual a toda mulher – idêntica e todos os dias diferente”.
São inúmeros caminhos para realçar a beleza que existe em todas nós. A maquiagem representa uma maneira única de florescer a nossa autoestima, além do prazer em cuidar do nosso bem-estar. Somos todas iguais, na feminilidade, mas, ao mesmo tempo somos diferentes, únicas, belas e especiais. E é assim que a ISOMERIA Cosméticos acredita e quer ser.

*Texto elaborado pela assessoria de imprensa da ISOMERIA Cosméticos

Batons com a embalagem moderna 
Esmaltes e Bases de Tratamento
Apontador, Delineadores de Olhos, Delineador Universal de Sobrancelha e Delineador em Caneta
Pincéis (o de pó tem as cerdas de pelos de cabra e o de sombra em pelos de pônei), Máscara para Cílios e Delineador Líquido
Pó Compacto, Pó Bronzeador/Iluminador e Blush
Sombras
Delineador em Caneta e Delineador Retrátil para Olhos
Delineadores de Olhos, Delineador Universal de Sobrancelha e Delineador em Caneta
Swatch de algumas cores de sombras
Swatch dos Delineadores de Olhos, Delineador Universal de Sobrancelha e Delineador em Caneta
Swatch de algumas cores de Batons
Delineador em Caneta e Delineador Retrátil para Olhos
Swatch dos Pós Compatos
Swatch do Pó Bronzeador/Iluminador 

Eu estou desejando o Batom Vinho e o Pó Compacto que tem a textura bem suave, eu achei práticas as embalagens de produtos para o rosto serem transparentes, assim fica mais fácil identificar a cor do produto. Segue o endereço da loja online: www.isomeriacosmeticos.com.br e estão com preços promocionais em alguns produtos sendo uma ótima oportunidade em adquirir coisas para o Natal.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “Evento: Conhecendo a ISOMERIA Cosméticos”