Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2014: Deva Curl + Corte de Cabelo + Ritual Deva

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
Voltando a falar um pouco sobre as novidades da Beauty Fair, hoje falo sobre a Deva Curl e quem tem cabelo cacheado super recomendo a linha de produtos como também o corte e o ritual que a equipe da marca fazem, pois os cachos ganham leveza e ficam bem naturais, já fiz resenha do Kit de 3 passos Deva Curl, clica aqui e confira.
Vale lembrar que os produtos da Deva Curl, o No e Lo-Poo, Condicionadores e Finalizadores são elaborados com ingredientes botânicos (livres de sulfato e silicone) que restauram e respeitam a essência natural dos cabelos e os cachos agradecem !
Eu visitei o stand da Deva Curl no último dia de feira e aproveitei para fazer o corte de cabelo e tratamento com os produtos da marca que estavam sendo oferecidos, confira o vídeo no final deste post. O meu corte de cabelo foi feito pelo Denis da Silva que é o Guru dos Cachos, como também é um dos fundadores da marca e tem uma frase dele que adoro e super concordo: “Cabelo cacheado não é moda, é estilo de vida”.
 Eu e o Denis da Silva 
Os lançamentos da Deva Curl na Beauty Fair:
 Deva Curl Styling Cream 
Deva Curl Styling Cream – Creme Modelador de Condicionamento Máximo: Formulado com ingredientes botânicos que condicionam, realçam e definem os cachos. Proporcionam uma fixação natural e é resistente a umidade, deixando os cabelos hidratados e sem frizz.
 Consistência do Deva Curl Styling Cream
A consistência do Deva Curl Styling Cream apesar de ser cremosa proporciona fixação aos cachos sem pesar e nem com o aspecto “duro” como fosse gel fixador, na realidade este produto é como fosse uma pomada fixadora.
 Deva Curl Frizz-Free Volumizing Foam
Deva Curl Frizz-Free Volumizing Foam – Mousse volumizador anti frizz: Uma espuma condicionadora sem álcool, resistente a umidade. Proporciona volume e mantém os cachos mais duradouros, incrivelmente suaves e sem frizz.
Consistência do Deva Curl Frizz-Free Volumizing Foam
Eu fiquei impressionada com a leveza do Deva Curl Frizz-Free Volumizing Foam, pois estou acostumada com os mousses que são vendidos por aí com álcool na composição, já este da Deva além de leve tem o cheiro maravilhoso.
Difusor DevaFuser

Difusor DevaFuser – Seca exclusivamente cabelos cacheados sem “armá-los”: Desenvolvido e patenteado especificamente para secar cabelos cacheados sem desfazer o caimento natural dos cachos. É destinado especialmente à cabelos cacheados porque seca os cabelos de dentro para fora emitindo íons negativos fazendo assim que os fios sequem sem “armá-los” e prevenindo ainda a formação do efeito frizz. Resultado: cabelos secos, brilhantes, macios e saudáveis.

Eu quero de presente de Natal, o Difusor Deva Fuser porque é bem diferente do difusor tradicional, pois distribui melhor o ar do secador e não deixa o cabelo com frizz, fora que facilita muito a secagem.

Olha eu com a Fernanda Ferreira do blog Dicas da Fê que também cortou o cabelo e hidratou no stand da Deva Curl, como tirou algumas fotos minhas no corte e ritual Deva e muito obrigada !

Vejam o vídeo do meu corte e ritual Deva !
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 pensamentos em “Beauty Fair 2014: Deva Curl + Corte de Cabelo + Ritual Deva”