Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Avon Ultra Color Sombra para Olhos – Quarteto Tropical da Coleção Diva Tropical

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?

Para quem acompanha o instagram do blog (segue lá, @blogmakelovers) viu que recebi parte da nova coleção da linha Avon Maquiagem: Diva Tropical. Já tem resenha de 3 dos 4 batons veja aqui e hoje é resenha de um dos quartetos de sombras da coleção, o Tropical que é composto por cores cintilantes.

Como todo mundo já sabe, os quartetos da linha Avon Maquiagem vem com espelho na tampa e um pincel para aplicação da sombra com 2 formatos nas pontas (um para aplicar nas pálpebras e um para aplicar no canto interno).
Eu fotografei as sombras em 2 tipos de luz interna (em ambiente fechado) e a luz externa (ao ar livre), pois as nuances mudou um pouco.

 Luz Interna (em Ambiente Fechado) 
Luz Externa (ao Ar Livre)
Atrás da Caixa que Acompanha o Quarteto e a Embalagem dele vem uma Sugestão de Look

O que a Avon diz sobre Ultra Color Sombra para Olhos – Quarteto: A tecnologia Ultra Color proporciona
cores mais vivas, que duram o dia todo em acabamentos mate e cintilante.
Apresenta números que facilitar o passo a passo e as combinações de cores
durante a aplicação. Tonalidades: Coleção Ilhabela (Champagne, Ouro, Menta e
Safira Azul) e Coleção Tropical (1- Branco Perolado, 2- Rose, 3-  Rosa Pop e 4- Laranja
Bronze)
.

 Swatches 
Maquiagem dos Olhos Feita com as Cores do Quarteto Tropical
O que eu achei do Avon Ultra Color Sombra para Olhos – Quarteto Tropical da Coleção Diva Tropical: A meu ver, as cores do quarteto Tropical combinam entre elas e dá para fazer vários looks. Vou falar sobre as cores separadamente:
1- Branco Perolado: branco com brilho prateado bem sutil, em relação a alguns tons claros ou parecidos a este que já testei, a cor Branco Perolado tem a pigmentação boa sem primer, com primer e usando com pincel úmido a cor se intensifica. É fácil de esfumar e esfarela pouco com passar o pincel para usar, mas sai fácil para aplicar nos olhos;

 2- Rose: rosa de tom salmão com brilho prateado, eu achei que tem a pigmentação um pouco inferior do que a Branco Perolado usando primer ou sem base alguma nos olhos, a pigmentação é melhor usando com o pincel úmido, é também fácil de esfumar e esfarela pouco com passar o pincel para usar,mas sai fácil para aplicar nos olhos;

3-  Rosa Pop: rosa pink com fundo azulado ou roxeado, depende a luz, essa sombra é a que dá mais trabalho para usar, pois é mais seca do quarteto, sem base alguma nos olhos não fica pigmentada e nem fixa direito tem que passar várias vez, mas com primer e usando com o pincel úmido é ótima, pois a cor fica intensa, por ser um pouco seca é chatinha para esfumar, mas não há dificuldade para aplicar nos olhos e não esfarela como os tons mais claros;

 4- Laranja Bronze: laranja escuro com brilho cobreado, é a sombra que tem a melhor pigmentação e fixação do quarteto, é fácil de aplicar sem base alguma nos olhos tem a pigmentação mediana, no entanto com primer e usando com pincel úmido a cor fica intensa, no entanto esfarela bem pouco ao passar com o pincel para usar e sai facilmente para aplicar nos olhos.

Olhos  Fechados e Maquiados com as Cores do Quarteto Tropical (em cima foi utilizado o pincel úmido e abaixo com primer de olhos foi usado como base)
Por experiência própria em outros quartetos da Avon, as sombras possuem melhor fixação e pigmentação usando com pincel úmido ou um bom primer, este swatch usei o Primer de Olhos da linha Make B da O’Boticário, já fiz teste usando corretivo cremoso e aplicando as cores em batidinhas, aí fica bem pigmentada as sombras e a fixação é bacana, seria perfeita se esfarelasse menos as cores, claro com melhor pigmentação e fixação.
No geral, eu gostei desse quarteto de sombras, que uso com o pincel úmido e a fixação é de por volta de 6 a 8 horas, dependendo do clima aqui em São Paulo – SP, vi que usarei muito no Verão, pois são cores que estarão em alta na maquiagem. Eu recomendo para quem quer ter na necessarie, um quarteto de sombras versátil e com cores na moda, perfeitas para o dia a dia.
O quarteto de sombra já está nos folhetos dos revendedores no valor de R$ 47,99, na campanha 14 custa R$ 34,99 cada, basta consultar algum revendedor autônomo Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br
*O produto mencionado neste post foi encaminhado pelo marketing da marca com a finalidade de post e resenha, a minha resenha foi realizada de forma gratuita e voluntária.


O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

19 pensamentos em “Resenha: Avon Ultra Color Sombra para Olhos – Quarteto Tropical da Coleção Diva Tropical”