Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Menow Matte Long Lasting Lip Gloss #25

 
Oi meninas, tudo bem?!? Batons matte estão super em alta principalmente pela super duração nos lábios, e quando a gente encontra um batom nesse estilo bem baratinho (menos de R$ 5,00) é melhor ainda. Hoje vou fazer resenha do Menow Matte Long Lasting Lip Gloss cor: #25.
O Menow Matte Long Lasting Lip Gloss cor: #25 é um batom líquido com efeito matte de longa duração, tipo os da Lime Crime, NYX, Dailus desse estilo? É mais ou menos nessa linha, mas bem mais seco, duradouro e com o preço super amigo.
Pensem em um batom que não sai por nada, não transfere nem um pouquinho, esse é o Menow Matte Long Lasting Lip Gloss #25 ele tem um aplicador de gloss que quebra um galho mas eu prefiro aplicar com um pincel de lábios, eu só comprei um pois queria ver como ele realmente ficaria nos meus lábios e não me arrependi. Ele tem a cor linda, um rosa bem forte, tem duração de 8 horas e depois desse tempo só bem pouco do meio que saí, eu aplico de novo e consigo ficar com ele por umas 12 horas tranquilamente. Depois de aplica-lo ele só sai com demaquilante bifásico esfregando bem, ele tem um cheirinho doce muito fraco e uma super dica é a seguinte: ele é muito pigmentado por isso aplique uma camada fina que fica perfeito.
Eu comprei o Menow Matte Long Lasting Lip Gloss #25 na Tmart.com chegou em 45 dias e custou $2.09 [R$4.80] (com frete grátis), vale super a pena ter esse batom no seu kit de
maquiagem. Recomendo.
DICA: A Joyce Kitamura do Blog Lov Lilac postou uma foto no instagram comparando o Menow Matte Long Lasting Lip Gloss #25 com o Flat Out Fabulous da MAC e como podem ver acima são idênticos. 😉
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

11 pensamentos em “Resenha: Menow Matte Long Lasting Lip Gloss #25”