Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: La Roche-Posay Active C 10

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?

O único produto que tinha usado com Vitamina C na composição foram  umas cápsulas faciais Melora há quase dois anos atrás, depois disso eu não usei não testei nenhum produto facial com este composto, que é maravilhoso para pele.
A resenha de hoje é  La Roche-Posay – Active C 10 que é um creme facial com secagem rápida que pode ser associado a outro tipo de produto facial.

O que a La Roche-Posay diz sobre o Active C 10: Produto formulado com Vitamina C Ativa a 10%, que ajuda na síntese de colágeno e possui ação antioxidante, portanto previne os efeitos dos radicais livres, minimizando o envelhecimento cutâneo. Associada à Vitamina C está uma tecnologia exclusiva de polióis, que são moléculas de glicerina ou propilenoglicol encadeadas que permitem que a Vitamina C penetre na pele, aja profunda e diretamente na derme, onde se formam as fibras de colágeno.
Os Polióis também impedem o contato da Vitamina C com a água da formulação, o que causaria sua oxidação. O produto é ainda enriquecido com Água Termal de La Roche-Posay, conhecida pelas suas propriedades calmantes e suavizantes.
Sua textura é leve e fluída proporciona  finalização aveludada, não oleosa e não pegajosa. Graças a sua rápida penetração, pode ser utilizado sozinho ou combinado com outro cuidado para a pele. Não comedogênico. Hipoalergênico. Tolerância testada em peles brasileiras sob controle dermatológico. Pode ser usado em peles sensíveis.

Modo de usar: Aplicar diariamente pela manhã e/ou à noite, sobre a pele completamente limpa. Distribuir o produto com suaves toques sobre o rosto. Evitar contato com os olhos e lábios.

Consistência
Composição

O que eu achei do La Roche-Posay Active C 10: Eu amei esse produto, pois tive a pele instantaneamente aveludada como fosse casca de pêssego, percebi que recupera o viço natural, melhora a elasticidade e suaviza as rugas. Seria perfeito se preenchesse as rugas, mas não senti esse efeito, infelizmente.
O Active C 10 pode ser usado por quem tem pele oleosa mesmo tendo a consistência cremosa, pois é leve e fluída como diz o rótulo é rapidamente absorvida pela pele, eu costumo usar a noite, aplico antes do meu creme anti idade de rotina, o Renew Vitale; a fragrância do Active C 10 lembra produto cítrico, mas não interfere nos aromas dos demais produtos que você utilize na pele.
Com o uso do Active C 10 não tive acnes e a oleosidade da minha pele está controlada, o único problema é o preço que bem salgadinho R$ 170,31.
Ok, é um produto caro mas rende, pois a quantidade equivalente a uma ervilha já o suficiente para aplicar no rosto e pescoço, eu estou usando há quase 2 meses e nem cheguei na metade do produto, acredito que a bisnaga de 30g dure pelo menos uns 6 meses e o produto vence após 12 meses da abertura, então vale a pena o investimento.

Sites: La Roche-Posay 

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 pensamentos em “Resenha: La Roche-Posay Active C 10”