Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado Dailus Color

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Quem lê o blog há algum tempo sabe que reclamo do meu desprovimento de cílios e nem sempre tenho tempo e paciência para colocar cílios postiços, então recorro a máscaras para cílios que tenha pelo menos 2 efeitos, igual a Máscara para Cílos Extra Longo e Curvado da Dailus Color, que foi uma das novidades da marca na Beauty Fair 2013.
A Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado Dailus Color têm como diferenciais o Óleo de Argan na fórmula e o pincel de silicone bem maleável.

O que a Dailus diz sobre a Máscara para Cílos Extra Longo e Curvado: Cílios escovados, longos e curvados. Sua escova separa e aumenta os cílios, conferindo uma curvatura encorpada com volume. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone. Disponível na cor Preto.

 Detalhe da escova da Máscara para Cílos Extra Longo e Curvado Dailus Color 
Olhos com a Máscara para Cílos Extra Longo e Curvado Dailus Color 
O que eu achei da Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado Dailus Color: Eu seria perfeita, se a composição não formasse “grumos” ou “pelotes” dentro da embalagem, pois quando abro a embalagem e tiro a escova para aplicar nos cílios noto vários “grumos” nas cerdas, aí tenho que limpar da embalagem, para não deixar nos cílios.
Fora disso, ela cumpre bem a sua função, pois os meus cílios “desmaiados” ficam mais volumosos, curvados e definidos. A consistência da  Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado Dailus Color a meu ver é a ideal, pois já vem “grossa” não precisa esperar uns dias após a primeira abertura para usar, que lembra a consistência da They´re Real da Benefit.
A Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado Dailus Color é lavável, sendo de fácil remoção com demaquilante ou com shampoo neutro, realmente a secagem da máscara para cílios é rápida, que ajuda a construir mais camadas, mas tem que tomar cuidado para não ter as “perninhas de aranha”.
Para quem ficou interessada em adquirir a Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado na loja Oficial da Dailus/Realce, a E-Puella vende por R$ 22,53, confira o link aqui, a loja oferece frete grátis nas compras acima de R$ 150,00, que é bacana para dividir a compra com a amiga.

Site: http://www.dailus.com.br

*O produto mencionado neste post foi encaminhado pelo marketing da marca com a finalidade de post e resenha, a minha resenha foi realizada de forma gratuita e voluntária.
O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

31 pensamentos em “Resenha: Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado Dailus Color”