Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Curly Active Korban Cosméticos Profissional



Oi  meninas ! Tudo bem com vocês ?
Eu amo o meu cabelo cacheado e sempre busco hidratar e cuidar com muito carinho os cachinhos. Na Hair Brasil tive a oportunidade de conhecer melhor a marca Korban Profissional, e recebi para testes e resenha o Curly Active, que é um ativador de cachos em gel com Keratina Hidrolisada, Óleo de Argan e Macadâmia. 

O que a Korban Profissional diz sobre o Curly Active: Desenvolvido para cabelos cacheados, volumosos, indefinidos e que estão em processo de retirada de progressiva. Age fixando e melhorando a definição dos cachos. Elaborado com Keratina Hidrolisada, Óleo de Argan e Macadâmia, ativos que atuam na reconstrução da fibra capilar e aumentam na elasticidade dos fios, resultando em cachos macios e livres de frizz. Contém filtro solar para cabelos que estão expostos ao sol e secador.

Consistência do Curly Active Korban Profissional


Os cabelos finalizados Curly Active Korban Profissional
O que eu achei do Curly Active Korban Profissional: É um dos poucos ativadores de cachos em gel que usei e gostei desde o primeiro uso, pois a consistência é extremamente leve, meio fluída sendo fácil de aplicar e espalhar nos fios.
A fragrância é bem suave, que não interfere nos fios de outros produtos que foram utilizados nos fios, eu fiquei impressionada pela definição que o produto deu aos cachos e segurou bem o “frizz” e foi fácil cuidar dos cachos nos dias posteriores ao uso do Curly Active Korban Cosméticos Profissional.
Eu só faço uso do Curly Active Korban Profissional após a lavagem dos cabelos, pois não rola usar no day after, pois por ser em gel tende a acumular nos fios. Um ponto positivo desse produto que não preciso usar leave in em creme após a lavagem, porque ele hidrata muito bem os fios e não precisa de usar muito produto para dar resultado, eu aplico a quantidade equivalente a 3 moedas de R$ 1,00 e espalho nos fios.
Eu adoro o Curly Active Korban  Profissional e estou usando sempre após a lavagem dos fios, o preço médio desse produto é R$ 42,00 e a Korban  Profissional tem outros tipos de tratamentos capilares e já mostrei aqui no blog.

O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 pensamentos em “Resenha: Curly Active Korban Cosméticos Profissional”