Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Sabonete Líquido Passione Tratta Brasil

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Na Beauty Fair do ano passado conheci muitas marcas novas, pelo menos para mim :P, entre elas a Tratta Brasil que tem ótimos produtos capilares e inclusive para os cabelos cacheados em que li várias resenhas positivas dessa linha.

Nesta feira trouxeram vários lançamentos e o que mais me chamou atenção foram as linhas de cuidados para o corpo, a Amore (essência de Flor de Laranjeira), Passione (essência de Champagne e Morango) e Seduzione (essência de Cerejeira e Jasmin).
Cada linha é composta por Sabonete Líquido, Óleo Corporal, Hidratante Corporal e Body Splash e, neste post faço resenha do Sabonete Líquido da linha Passione.

O que a Tratta Brasil diz sobre a linha Passione: Fusão provocante das essências de Champagne e Morango. Fórmula exclusivamente desenvolvida para propiciar suavidade, hidratação e maciez à pele.A sinergia dos ativos em combinação com essência champagne e morango desperta os sentidos e proporciona uma deliciosa sensação de prazer.

Descrição do Sabonete Líquido Passione Tratta Brasil

O Sabonete Líquido Passione Tratta Brasil vem com válvula pump com trava de abrir e fechar

Consistência do Sabonete Líquido Passione Tratta Brasil

O que eu achei do Sabonete Líquido Passione Tratta Brasil: A consistência é bem fluída, mas não compromete a função do produto em limpar e hidratar a pele e fazer espuma. A essência de Morango é predominante, pois só senti poucos traços da essência de Champagne, o cheiro do Sabonete Líquido fica bem sutil na pele, eu prefiro que seja assim. Mas, se você quer que a essência fique mais forte na pele recomendo que use o Hidratante Corporal da mesma linha. 

Eu recomendo o Sabonete Líquido Passione Tratta Brasil que gosta de um sabonete com a fragrância suave que não interfira com a do creme hidratante, caso utilize após o banho, e para quem que tenha um hidratante com a essência de Morango e queira que o cheiro predomine na pele.
Os produtos da Tratta Brasil podem ser encontrados na Lojas Rede clique aqui e confira aqui onde poderá encontrar nas lojas físicas, uma pena que não tem aqui em SP.
Site: http://www.trattabrasil.com.br/

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

33 pensamentos em “Resenha: Sabonete Líquido Passione Tratta Brasil”