Resenha: Naked Basics Urban Decay *Réplica*

Oi meninas, tudo bem!?! Já fazia um tempo que eu estava querendo comprar uma paleta de cores bem básicas para levar em viagens, mas a maioria das opções nacionais de paletas pequenas tinham muita cintilância e não eram nada básicas. Optei por comprar a Naked Basics Replica já que seria o ideal para viagens e perfeita para o dia-a-dia.
A tão esperada Naked Basics Palette é a paleta de sombras que todo mundo precisa no seu arsenal de beleza. Com seis versáteis e extremamente fáceis de usar sombras, esse é o item que você precisa para um perfeito look matte.
Todas as sombras estão dentro de um lindo estojo metálico compacto. A embalagem da paleta de sombras é fina e compacta, perfeita para viagens. É extremamente fácil de carregar e por isso você jamais terá que sair sem sua Naked Basics Palette.
 
A Paleta Naked Basics Replica vem com um espelho bem grande e a embalagem não é metálica como dizem até da original, é uma mistura de emborrachada e acrilica. As sombras são bem macias e pigmentadas, não esfarelam e fixam na pálpebra por umas 7 horas sem primer ou 24 horas ou mais com primer.

Venus: bege tom de manteiga cintilante.
Foxy: bege amarelado clarinho matte.
Walk of Shame: cor de pele rosado matte.
Naked 2: bege acinzentado matte.
Faint: marrom matte.
Crave: preto matte.

Eu comprei a Paleta Naked Basics Replica na Tmart.com chegou em 32 dias e custou $8.57 [R$18.99] (com frete grátis), um ótimo preço para uma paleta que eu estou usando todos os dias e tem ótimas sombras, vale super a pena ter essa paleta no seu kit de maquiagem. Recomendo.
Abaixo fiz duas makes usando a Paleta Naked Basics Replica sem nenhum tipo de primer ou potencializador.
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Naked Basics Urban Decay *Réplica*”