Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

3° Piccadilly’s Day – Over the Knee Boot – Coleção Outono – Inverno 2014

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Eu já postei algo sobre as over the knee boots aqui no blog e uns dias atrás eu recebi uma da Piccadilly e mostro os detalhes dela para vocês 😀 ! Confesso que adoro usar vestidos no inverno e também usar botas de cano alto com calça jeans.
E eu sou a loucas da botas, assim como dos scarpins e peep toes, essa bota da Piccadilly além de ter o cano super alto, indo até o joelho, (que super queria) tem o salto baixo e com o solado anti derrapante, que é super importante, pois em outros modelos que não possuem esse solado,costumam a se desgastar mais rápido e o risco de escorregar é grande.

Segue as fotos da bota para o #piccadillyday:

No dia que fotografei estava sol, por isso eu dispensei a meia calça, que fica lindo com vestido (neste caso, eu usei no modelo “princesa”), saia jeans ou shorts neste mesmo tecido junto com meia calça ou meia de lã, legging ou calça skinny. O cano super alto dessa bota é ideal para os dias mais frios, pois protege muito bem as pernas do vento frio, de quebra bem o salto baixo super confortável, e é claro usarei muito daqui uns meses (espero que daqui umas semanas, de as caras logo, FRIO!).

Essa Over the Knee Boot da Piccadily é feita por 2 tipos de materiais, a Napa e o Elastano, que molda a bota na perna de forma bem confortável, pois além de ter o salto baixo com 3,5 cm de altura, a palmilha é bem acolchoada que nem dá para sentir o solado, como dito no início é antiderrapante, que ajuda no equilíbrio ao caminhar em pisos úmidos e também prolonga a vida útil do calçado. 

Mas, Bruna é difícil de calçar essa bota por ter o cano alto ? Não, é, pois tem um zíper na lateral que ajuda no calce da bota e ele não machuca a perna nem incomoda. Eu adorei !

Eu tenho coxas grossas e joelho grosso e consigo usar este modelo de bota tranquilamente, por vias das dúvidas, quando for comprar uma bota igual a essa ou de cano alto, vá na loja experimentar e ver se ficou bacana em você ;). 

Obs: Na página do Facebook da Piccadilly tem o aplicativo “My Look – Piccadilly”, onde podemos compor look com os calçados da marca e eu fiz 2 looks com essa Over the Knee Boot. 

Print do meu perfil pessoal do Facebook. Eu não curti a combinação desse vestido animal print com esse trench coat azul royal.
Print do meu perfil pessoal do Facebook. Essa combinação eu gostei e juro que tem um casaco atrás da camiseta. 
      
      
Site: http://www.piccadilly.com.br/  e link direto da Over the Knee Boot deste post:  http://www.piccadilly.com.br/BR/produto/fashion/35118
Onde comprar on – line: http://www.lojapiccadilly.com.br/ e link direto para comprar a Over the Knee Boot deste post: http://www.lojapiccadilly.com.br/produto.php?id=5888 disponíveis nas cores Preto e Marrom.

O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

36 pensamentos em “3° Piccadilly’s Day – Over the Knee Boot – Coleção Outono – Inverno 2014”