Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Actine Esfoliante Facial Darrow Dermocosméticos

                                                       
Oie! Tudo bem com vocês ? 
Eu tenho a pele mista com a zona “T” mega oleosa e no Verão sofro com o excesso de oleosidade que até chega a incomodar. Semana passada eu mostrei um dos sabonetes que estou usando e mostrei aqui. A resenha de hoje é do Actine Esfoliante Facial da Darrow Dermocosméticos, este produto que é lançamento da marca que complementa a linha Actine que já é composta por sabonetes para peles oleosas e/ou acneicas e é uma salvação a minha pele nestes dias quentes.
O que a Darrow Dermocosméticos diz sobre o Actine Esfoliante Facial: Higiene complementar das peles oleosas e acneicas. Elimina impurezas e células mortas, desobstruindo os poros. Remove o excesso de oleosidade e controla o brilho. Melhora a textura, deixando a pele mais lisa. Esfolia suavemente, sem agredir a pele.

Fonte: http://actine.com.br/

O que mais a Darrow Dermocosméticos diz sobre o Actine Esfoliante Facial e o modo de usar
Consistência do Actine Esfoliante Facial 

O que eu achei do Actine Esfoliante Facial da Darrow Dermocosméticos: Há um ano atrás eu usa o Deep Clean Esfoliante da Neutrogena diariamente, pois é de uso diário e parei porque eu enjoei de usar. E comecei a fazer esfoliação esporadicamente, a Dermadoctor mandou o Actine Esfoliante Facial da Darrow Dermocosméticos para testar e veio na hora certa, pois por conta do calor excessivo que fez em Janeiro e Fevereiro, eu não consegui seguir a minha rotina diária de cuidados da pele facial a risca, eu só lava e não utilizava o hidratante, pois eu já saia praticamente suando do banho e então tive algumas acnes pequenas. Após a primeira semana de uso desse esfoliante eu senti que a minha pele ficou mais lisa e “limpa” sem aquele excesso de oleosidade na zona “T”  e só apareceu uma acne pequininiha que deu para esconder.

O Actine Esfoliante Facial  possui microesferas em quase toda composição que esfoliam suavemente a pele, não tive nenhuma irritação e faço o uso conforme a sugestão do fabricante 3 vezes por semana. Eu uso a noite durante o banho após aplicar o sabonete facial e em seguida uso esfoliante facial e pego 2/3 da quantidade mostrada na imagem acima e faço leves movimentos circulares por uns minutos e enxáguo. Após o banho, eu sigo com a minha rotina de cuidados com a pele facial. 
Resumo do que eu achei, o Actine Esfoliante Facial da Darrow Dermocosméticos cumpre muito bem a sua função, esfolia a pele sem agredir e limpa as impurezas deixando- a limpa e com a oleosidade devidamente controlada.


O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 pensamentos em “Resenha: Actine Esfoliante Facial Darrow Dermocosméticos”