Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Quarteto de Sombras Ésika – Turquesa Design

 Oi meninas, tudo bem com vocês ?

Eu tenho uma coleção imensa de sombras com paletas, quartetos, quintetos, sextetos, duos e unitárias, e hoje falo do quarteto de sombras da Ésika, que é uma marca da Belcorp. Eu me surpreendi com a qualidade desse quarteto, gente … 
Antes de falar mais desse quarteto de sombras que recebi na Glambox de Novembro passado, onde eu conheci a marca Ésika e fiquei de boca aberta com a qualidade dos produtos, o quarteto deste post na cor Turquesa Design.

O que a Ésika diz sobre o Quarteto de Sombras – Turquesa Design: Oferece cores intensas, ótima aderência e textura aveludada. São 11 estojos com combinações diferentes para você montar um look novo a cada dia.  

O quarteto de sombras vem com dois pincéis que dá para usar em caso de emergência e um espelho na tampa para facilitar o trabalho.

Além disso, as cores desse quarteto são compostas por 3 tons azul (azul claro matte, azul claro cintilante e azul escuro cintilante) e 1 sombra marrom puxado para o tom bronze.
Eu me surpreendi com a pigmentação das sombras, pois neste swatch não utilizei nenhum tipo de primer ou fixador de sombras e a fixação é boa, pois só consegui limpar o braço com um bom demaquilante.

Eu tentei fazer a maquiagem demostrada no passo a passo da 2ª imagem deste post e não ficou aquela “Brastemp”, pois eu invadi a sobrancelha com a sombra azul.

O que eu achei do Quarteto de Sombras Ésika – Turquesa Design: Eu gostei bastante, pois além de ter a pigmentação e fixação boas, as sombras não esfarelam e achei que nos olhos, as cores combinam entre si, pois a primeira vista, eu não achei e nem deu aquela vontade de usar. 
A fixação das sombras sem primer, eu considero ótima, pois dura até umas 6 horas e com primer a duração chega a 10 horas, quando a cor começa a desaparecer da pálpebra.Mas, ao pesquisar sobre os produtos da Ésika e li várias resenhas positivas, e fui testar o meu quarteto de sombras e não me arrependi.
A embalagem é compactada, ideal para carregar na necessárie do dia a dia  e possui a trava super resistente que ajuda em não abrir a tampa sozinha e fazer sujeira, esse quarteto de sombras pode ser encontrado com os revendedores da marca Ésika, pois a venda é realizada por catálogo e com o preço sugerido de R$39,00.

Site: Belcorp e Ésika

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Resenha: Quarteto de Sombras Ésika – Turquesa Design”