Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resumo da São Paulo Prêt à Porter

Olá meninas, tudo bem ?
Simultâneamente a COUROMODA teve a São Paulo Prêt à Porter, que é a feira de abertura do calendário da moda com foco para compradores de diversos nichos de mercado e de diferentes perfis, e por sua vez as marcas apresentam suas coleções para este público.
As blogueiras credenciadas para a São Paulo Prêt à Porter e a COUROMODA. Todas nós fizemos visita guiada pela São Paulo Prêt à Porter e antes de andar pela feira tiramos esta foto, que ninguém saiu olhando para a câmera certa. Vamos ao que vi nesta feira:

O primeiro stand que visitamos foi da marca Enrico Rossi, que é de moda masculina com foco em camisaria, mas também comercializa moletons, casacos de couro, tricô, camisas polo e etc, voltado a moda jovem e a sede da Enrico Rossi fica em Blumenau – SC.
Uma curiosidade, o participante Roni do BBB 14 foi modelo da coleção Primavera – Verão 2013/2014 e entrando no site da empresa tem a foto do rapaz, confira aqui.

Essas estampas lindíssimas são da marca Yumarimel que realiza vendas só por atacado, se você for dona de loja de roupas vale a pena conferir no site os endereços de ponto de venda, pois os preços de venda são bem atrativos que essas estampas.

Imagina a Ari do Vai, Bonita com este vestido apresentando as dicas de makes no programa Você Bonita da TV Gazeta?
Uma das marcas que mais gostei foi a Kissaman by Mel Ramalho, a marca mineira mostrou a coleção de Outono – Inverno que foi inspirada nos grupos nômades multiculturais por conta da enigmática combinação entre o velho e o novo.

A coleção é apresentada em duas linhas Kissaman (linha comercial) e Mel Ramalho (peças conceito). Os principais destaques estão os vestidos que misturam tecidos leves e pesados, como os de sedas com couro; além da forte presença dos bordados, característicos da moda mineira.
Esta coleção tem como principal inspiração os novos ciganos (The New Gypies), que a marca se baseou no estilo de grupo nômades, multiculturais e atuais, que vivem totalmente libertos das armadilhas da vida contemporânea. Em breve falarei mais sobre esta marca.

A marca Wool Line também gostei do que vi e fiquei namorando a cardigã preta com brilhos e impressionada com o acabamento de cada detalhe nas peças.

Adorei as T – Shirts e suas estampadas da marca Hulk, sim é do apresentador Luciano Hulk, além de T-Shirts tem bonés e outros tipos de camisas com estampas divertidas e despojadas.

Eu sou apaixonada pelas camisas da marca Dudalina que possuem o acabamento perfeito e o caimento no corpo impecável, a coleção de Outono – Inverno da marca é super colorida e linda, como sempre.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Resumo da São Paulo Prêt à Porter”