Resenha: Máscara Facial Purificadora Exsicata

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?

Com este calorão a minha pele fica extremamente oleosa e eu com a sensação dela estar suja mesmo lavando quase a toda hora. E acabo usando vários produtos de limpeza mais profunda como esta Máscara Facial Purificadora da Exsicata que recebi na GlamBox de Setembro do ano passado.

Já posso adiantar que mesmo tendo efeito esfoliante, a pele fica hidratada, iluminada e macia, pronta para receber o creme hidratante e também para maquiagem em algum evento especial. 

Os produtos da Exsicata não são testados em animais e são dermatologicamente testados

O que é a Máscara Facial Purificadora da Exsicata: Fórmula exclusiva com ativos derivados de plantas brasileiras que revitaliza, purifica e hidrata restaurando o equilíbrio da pele. Enriquecido com extratos botânicos de Cavalinha e Erva baleeira, associados à argila branca da Amazônia e ao óleo de Pequi, contribui para a manutenção das condições de normalidade da pele. Formulado sem: Parabenos, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Derivados Petroquímicos e Ftalatos. 
Neste link aqui fala com mais detalhes sobre este produto.

Sugestão de uso

Consistência e a embalagem é de alumínio, mesmo neste calorão a temperatura do produto não se modifica

Detalhe da Consistência de Argila Branca

Antes de Aplicar a Máscara Facial Purificadora Exsicata com algumas acnes em formação

Com a Máscara Facial Purificadora Exsicata no rosto em ação. 

Após lavar o rosto para retirar a Máscara Facial Purificadora Exsicata

O que eu achei da Máscara Facial Purificadora Exsicata: Eu estou usando esta máscara facial a cada 15 dias e notei que a quantidade de cravos diminuiu e a oleosidade fica um pouco mais controlada. A sensação de frescor e limpeza que sinto após usar esta máscara é indescritível, gente. Um ponto positivo dessa máscara é que por mais quantidade que se aplica na pele, parte da máscara é camuflada com a pele ficando pouco do produto visível. Eu uso conforme a instrução da embalagem e dá super certo, a consistência é um pouco arenosa e a fragrância é suave.
Um ponto negativo da embalagem é o preço ser meio salgado R$ 125,00 no site da marca, confira o link aqui, para mim compensa o investimento porque você usa o equivalente a duas moedas de R$ 1,00 do produto para aplicar no rosto a cada 15 dias, e chuto que você comprará um outro pote em 3 a 4 meses.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Resenha: Máscara Facial Purificadora Exsicata”