Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Paleta Maat Dark Temptress Shadow Eye of Horus

Oi meninas, tudo bem!?! A Eye Of Horus é uma marca australiana que se inspira no Egito e tem embalagens simplesmente perfeitas. Recebi a Paleta Maat Dark Temptress Shadow (inspirada na deusa egipcia MAAT da lei, verdade e justiça) que tem tons neutros, as sombras dessa paleta podem ser usadas secas ou molhadas já que são assadas.
A Paleta Maat Dark Temptress Shadow é de papelão bem durinho e o fecho é de ímã, geralmente a maioria das paletas que vem com pinceis não valem muito a pena, mas o pincel que vem nessa paleta funciona muito bem para fazer uma make completa além do espelho que é grandinho. 
As cores são super funcionais e ficam ótimas para o dia-a-dia e para fazer um smokey eyes bem escuro para a noite. As sombras não esfarelam e ficam super fortes na pálpebra mesmo sem primer, os tons de marrom dessa paleta são muito difíceis de achar além da primeira cor que é um manteiga cintilante. Fiz a make abaixo com a Paleta Maat Dark Temptress Shadow e simplesmente adorei, recomendo muito principalmente para levar na bolsa. NOTA 10
Preço da Paleta: $49.01
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.