Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Como se Tornar uma Especialista na Aplicação de Maquiagem

É impressionante como uma maquiagem bem aplicada pode realçar a beleza de uma mulher. No entanto, no momento de escolher a paleta de cores que melhor se adequá ao tom de pele ou ao formato do rosto, surgem as primeiras dúvidas.

Para esses casos, o ideal seria testar vários estilos de maquiagem até chegar ao look perfeito, mas sem passar por todos os passos que este procedimento exige. Felizmente, a tecnologia também pensou nas mulheres que gostam de se cuidar.

Quem tem um smartphone Android pode agora simular a aplicação de base, sombra, máscara, blush e até mudar a cor dos olhos e o formato do rosto, para uma mudança completa de visual!

Com a ajuda da comunidade Android, selecionamos um conjunto de aplicativos que oferecem várias ferramentas e tutoriais de maquiagem.

1.Perfect 365
Permite a edição e manipulação de imagens da galeria do celular. É fácil aplicar efeitos para tratamento de pele, boca, olhos e até mesmo alterar o formato do rosto.


2. MaquiagemVirtual Mary Kay®

Neste aplicativo assinado pela marca Mary Kay, as usuárias podem manipular as suas imagens para uma mudança radical de visual! As combinações são ilimitadas: é possível aplicar maquiagem, alterar o penteado e a cor do cabelo. O resultado final, só a imaginação o dirá!

3. Makeup Tutorials

Nada melhor que aprender com quem sabe aplicar maquiagem, para conseguir o look perfeito. O aplicativo permite pesquisar os tutoriais mais populares do YouTube e guardar os seus vídeos favoritos

4. Make Ups

O objetivo do aplicativo é aumentar a experiência das usuárias, através de dicas de maquiagem muito precisas. Com um look divertido, não será difícil se tornar uma especialista na arte de aplicar maquiagem.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Como se Tornar uma Especialista na Aplicação de Maquiagem”