Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Kit Home Care Brazilian Keratin Eternity Liss

Oie! Tudo bem com vocês ?

Há um tempo atrás, eu recebi da Eternity Liss, o Kit Home Care Brazilian Keratin que é indicado para usar após o tratamento do Brazilian Keratin no salão de cabelereiro e também para cabelos loiros.
Como agora estou com mechas no cabelo, eu resolvi testar todos os produtos que tenho para cabelos descoloridos e esse era o primeiro da lista.

O que a Eternity Liss diz sobre a Linha Home Care Brazilian Keratin: limpa suavemente os fios. Rico em proteínas e vitamina E, proporciona uma hidratação completa dando vida aos cabelos. Sua formulação com extratos de açaí proporciona uma textura ultra-leve, protegendo os fios contra o ressecamento e mantém o tratamento por mais tempo.

 

Consistência dos produtos da linha Home Care Brazilian Keratin Eternity Liss


Modo de Usar: 
Aplique o Shampoo no cabelo molhado, massageando suavemente o couro cabeludo. Enxágue abundantemente. Se necessário, repita a operação.
Após o uso do Shampoo aplique o Condicionador no comprimento e nas pontas. Deixe agir por 3 minutos, enxágue.
Aplique uma pequena quantidade do Leave-in por todo o cabelo úmido, antes de fazer a escova. 

Kit Contem: 
01 – Shampoo 250ml: Limpa e promove brilho aos cabelos.
01 – Condicionador 250ml: Rico em vitaminas, fibras e ferro, proporciona uma hidratação completa, deixando os cabelos brilhantes e sedosos.
01 – Leave-in 250ml: Sua Formulação exclusiva com extratos  do açaí proporciona uma textura ultra leve, formando uma película protetora.
Fonte: Eternity Liss

O que eu achei da Linha Home Care Brazilian Keratin: Os fios loiros adoraram os produtos dessa linha, pois ficaram macios e brilhantes. O shampoo tem a consistência meio fluída e um pouco perolada, tem o cheiro muito bom, limpa bem e resseca bem pouco os fios.
O condicionador, eu achei ele meio fluído demais, mesmo tendo a consistência cremosa, eu usava depois que uso alguma máscara de tratamento, ele cumpre muito bem a sua função, o cheiro é parecido com o do shampoo, a única coisa que deveriam melhorar é a consistência dele.

O Leave-in é o produto que mais gosto da linha, pois o efeito de finalização é perfeito, deixa os meus cachos definidos e leves, os fios loiros e os castanhos ficaram com brilho natural. Ao contrário do condicionador, o leave-in é super consistente e com o cheiro um pouco mais forte que o shampoo e condicionador.

Eu curti o Kit Home Care Brazilian Keratin Eternity Liss, é o primeiro produto para cabelos loiros que uso, e aprovo o resultado no meu cabelo, na loja da marca o kit é vendido por R$ 52,00, clique aqui para maiores informações.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Resenha: Kit Home Care Brazilian Keratin Eternity Liss”