Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Esmalte da Semana com Avon, Bourjois Paris, Mohda e Realce

Oie! Tudo bem com vocês ?

Faz um bom tempo que não mostro as minhas unhas esmaltadas por aqui e como fiz as unhas em casa na sexta-feira para ir numa festa de Halloween no sábado e então decidi mostra aqui.

Para fazer esmaltação eu utilizei os seguintes esmaltes: T20 coleção 10 Days da Bourjois Paris, Asa de Morcego – coleção Macabra da Realce e na filha única Glamour – coleção Quero Mais da Avon Color Trend e Tatoo para Unhas da Mohda.

Para chegar nesse resultado apliquei 1 camada do esmalte T20 da Bourjois Paris, pois tem ótima pigmentação e cobertura e na filha única 2 camadas do esmalte Glamour da Avon Color Trend, por ser cintilante é necessária a aplicação de pelo menos 2 camadas para chegar a cor.
Depois, apliquei 2 camadas do esmalte Asa de Morcego para ter bastante fitinhos e glitter nas unhas e na filha única apliquei a Tatto de Unhas da Mohda e a estampa escolhida foi a de caverinha com lacinho.
Para finalizar, eu apliquei em todas as unhas o Finalizador da Mohda e também um pouco do Speed Dry – Spray Secante para Esmalte da Inoar Professional.
Essa esmaltação durou apenas 2 dias, pois começaram a lascar nas pontas e também já queria trocar de esmalte. Se você ainda tem alguma festa de Halloween para ir, está aí uma sugestão de esmaltação de unhas.
O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Esmalte da Semana com Avon, Bourjois Paris, Mohda e Realce”