Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Demaquilante Bifásico Adcos Cosméticos

Oie! Tudo bem com vocês ?

Eu descobri um demaquilante que não irrita os meus olhos e o conheci no evento da Adcos que falei sobre ele aqui, o  Demaquilante Bifásico Adcos pode ser utilizado em todo o rosto para remoção da maquiagem, mas estou usando mais na região dos olhos do que nas demais partes do rosto. Vamos a resenha dele:

Após agitar a embalagem

O que a Adcos diz do Demaquilante Bifásico:  traz ativos que são aliados da pele, como o Ácido Hialurônico, Pantenol e Aloe Vera, que devolvem suavidade e hidratação à pele durante a higienização, além de conter Vitamina E, um antioxidante que protege as células contra o envelhecimento cutâneo.

Dermatológica e oftalmologicamente testado, o Demaquilante Bifásico Adcos é Oil Free, tem toque seco e siliconado, possui o mesmo pH da lágrima, evitando irritações.  Sua formulação, com tecnologia de última geração é garantia de uma poderosa ação removedora, que limpa profundamente, sem agredir a pele. O produto remove a maquiagem resistente à água, as impurezas do rosto e promove a higienização da delicada região dos olhos.
Esses lápis de olhos e o delineador em gel da Vult são bem pigmentados, geralmente sofro para tirar da linha d’água.
Eu fiz corações tortos (sorry, não sou boa com desenhos) na minha mão para demostrar a eficiência do poder de limpeza do demaquilante da Adcos
A minha mão limpa ! =D

O que eu achei do Demaquilante Bifásico Adcos:  Eu amei esse demaquilante, pois limpa tudo sem ter que ficar passando o produto com algodão várias vezes no rosto e nos olhos, que isso faz que a minha pele e rosto fiquem irritados. O Demaquilante Bifásico Adcos tira muito bem máscara para cílios à prova d’agua e maquiagem muito pigmentada sem esforço. Como a fórmula é oil free não deixa a pele oleosa e após o uso fica sequinha, mas menos assim eu lavo com sabonete próprio para o rosto. O último ponto contra é o preço de R$ 85,00 bem salgadinho, mas pelo resultado vale cada centavo gasto.

O Demaquilante Bifásico pode ser encontrado nas lojas físicas da Adcos e também na loja online.
O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg


bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Demaquilante Bifásico Adcos Cosméticos”