Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Paleta NAKED Urban Decay *Réplica*

Oi meninas, tudo bem!?! Estava a muito tempo querendo comprar a NAKED da Urban Decay, mas sempre achei muito caro uma paleta de 12 sombras custar 50 dólares, e mais caro ainda quando chega no Brasil podendo custar 250 reais. Sempre vi muitas resenhas da NAKED réplica e ficava com o pé atrás em comprar ou não uma réplica, até o dia que me arrisquei e comprei e posso dizer que foi a minha melhor compra do ano.
A NAKED réplica vem numa embalagem aveludada que na minha opinião é muito chique, mas com o tempo o veludo vai pegando pó e fica com o aspecto de sujo, mas não dá para reclamar já que isso também acontece com a paleta original.
São 12 cores, duas matte e as outras intercalando entre acetinadas e cintilantes.
Gostei bastante do pincel que acompanha a paleta, ele é bem firme e ótimo para fazer detalhes como: iluminar abaixo da sobrancelha, iluminar o cantinho interno dos olhos, aplicar sombra rente aos cílios inferiores… Não recomendo para aplicar ou esfumar a sombra por mais que ele seja um pincel cheio, mas pela firmeza dele prefiro para detalhes.
O mais legal da NAKED Palette é que dá para fazer makes mais básicas (para o trabalho), e também makes para a noite com cores bem escuras.
Virgin – champagne rosado com muito brilho.
Sin – rosa queimado acinzentado acetinado.
Naked – marrom claro matte.
Sidecar – marrom acinzentado com um toque de ouro velho cintilante.
Buck – marrom escuro matte.
Half Baked – dourado claro cintilante.
Smog – bronze cintilante.
Darkhorse – marrom acinzentado com um toque de verde.
Toasted – rosa queimado acetinado.
Hustle – marrom com um toque de berinjela acetinado.
Creep – grafite escuro com toque azulado acetinado.
Gunmetal – prata escuro com fundo azulado cintilante.
Abaixo fiz três makes com a NAKED réplica sem utilizar primer e fiquei completamente satisfeita com o produto, serio mesmo, não tem o que falar mau. As sombras são mega pigmentadas, não esfarelam, são macias, posso dizer que é a paleta perfeita. Preço $ 11.90. Recomendo muitoooooooo. Já até comprei a NAKED 2, mas isso é assunto para outro post.
A minha Paleta NAKED Réplica eu comprei na na VOGUE-MAGIC, loja virtual que só vende réplicas de maquiagem, cosméticos, tratamentos, pincéis, entre outros produtos. Tem marcas réplicas de Urban Decay, Benefit, MAC, YSL, Guerlain, Bare Minerals, Bobbi Brown, Bourjois, Shu Uemura, Clinique, Dior, Givenchy, NARS, MUFE, The Blam, Too Faced, Smashbox, Lancome, entre muitas outras. Vale super a pena uma visita.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Resenha: Paleta NAKED Urban Decay *Réplica*”