Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Paleta 120 Cores Matte

Oi meninas, tudo bem!?! A alguns dias recebi a Paleta 120 cores Matte (ou versão E) e me surpreendi muito com ela e vim correndo fazer resenha para vocês.
Como podemos ver ela vem sem marca nenhuma na caixa e só atrás que vem com a inscrição P120-5.
As Paletas são divididas em 2 camadas, o que facilita muito na hora de utilizar e o mais legal é que vem com muitas cores neutras para usar em looks de trabalho.
Cada sombra corresponde a uma moeda de 10 centavos e na minha opinião deve durar muito já que as sombras são muito pigmentadas. Fiz swatches de cores que eu achei mais interessante.
As sombras dessa Paleta são super pigmentadas, não esfarelam, fixam muito e tem acabamento aveludado. A 120 cores Matte foi a Paleta que eu mais me identifiquei por ter cores super vibrantes e neutras, abaixo fiz 4 makes com sombras da Paleta 120 cores Matte, espero que vocês gostem. Recomendo muito.
A minha Paleta 120 cores Matte versão E veio da Loja Bellatrix Encomendas e chegou em perfeito estado, esbrulhada em muito plástico bolha. Entrega nota 10.
A Bellatrix Encomendas, loja virtual que vende todos os produtos de maquiagem possiveis, como paletas ( sombra, blush, corretivo, contorno ), pinceis, bb cream, etc… Está promovendo um sorteio aqui no blog de uma Paleta de 120 cores + um Kit de Pinceis Lilás.
Para participar é só clicar AQUI 
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Resenha: Paleta 120 Cores Matte”