Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Ampola Extra Elasticidade e Resistência Alta Moda é…

Oie ! Tudo bem, meninas ?
No final do Verão os nossos cabelos estão sempre danificados, por causa do sol intenso, do cloro da piscina e do mar, então estamos no momento de começar a preparar os cabelos para a chegada do outono. 
Hoje mostro a Ampola de Extra Elasticidade e Resistência (Power Fortalecedor – Condicionador) da Alta Moda é …, uma marca da Alfaparf, essa ampola deu um up nos meus cabelos nesses dias e vamos a descrição do produto e a minha opinião:

Descrição do Produto: Uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Contém agentes fortalecedores antiquebra, que devolvem a força e a resistência aos fios frágeis e quebradiços.
POWER DOSE, para fortalecimento, proporciona aumento da resistência e elasticidade do fio, seus resultados são percebidos em uma única aplicação! Uso semanal ou mais frequente em casos de extrema quebra.
Recomenda-se usar os demais itens da Linha para um tratamento profundo e completo de fortalecimento dos fios fracos e quebradiços.

Os produtos usados para fazer hidratação nos cabelos
Modo de Uso: Após lavar, aplicar sobre os cabelos em mechas. Massagear por 5 minutos. Emulsionar com água e enxaguar, após isso, aplique seu condicionador ou máscara como de costume. OBS.: Poderá ser misturado a máscaras capilares, para o seu enriquecimento.
A Minha Opinião: Com o uso da ampola, o meu cabelo ficou mais resistente e sedoso, pois eu tinjo o meu cabelo a cada 2 meses e ultimamente ando pegando muito sol, e não há cabelo que não resista, então comecei a buscar produto para uma hidratação mais potente, e após ler nos blogs resenhas positivas dessa ampola, eu decidi usar e me surpreendi com o resultado.
Eu usei conforme o modo de instrução acima, a consistência do conteúdo da ampola é bem fluída, parece água azul e é morna, quando apliquei no cabelo percebi que o produto foi desembaraçando os fios e deixando mais soltos. Antes, eu lavei com o Shampoo Anti Resíduos da linha Plant da Natura, e depois deixei a ampola agindo no meu cabelo por 5 minutos, em seguida usei o Novex Mistérios do Oriente da Embelleze enluvando os fios e ficou nos fios por 25 minutos usando uma touca laminada. Para finalizar usei o Creme Leave in da linha Amo da Yenzah e o resultado está na foto acima.
Eu recomendo o uso dessa ampola, além de ser ótima para os cabelos, o preço é bem acessível que você encontra nas perfumarias de todo Brasil na faixa de R$ 10,00 a R$ 20,00 a caixa com 2 ampolas com 15 ml de conteúdo, e se você tiver o cabelo curto pode guardar o que sobrou, pois a ampola vem com uma tampa. 
O que vocês acharam? Já usaram essa ampola? 
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg 
 

GIF logo Beleza na Web

Logo Dafiti BR 120x60

logo_black60.png

JPG Logo 120x60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.