Resenha: Avon True Color Quarteto de Sombras ‘Natural Intense’

Oi meninas, tudo bem!?! A Avon recentemente lançou novos Quartetos de Sombra para o verão, vou fazer resenha do ‘Natural Intense‘ hoje.
O que a Avon diz:  
Para dar boas-vindas à estação mais quente do ano, a Avon apresenta novas cores de sombra para deixar sua linha ainda mais completa. As novas opções de True Color Quarteto de Sombras Cintilantes/Aveludadas combinam a força dos tons cítricos e metálicos com as cores vibrantes do verão, garantindo um efeito impactante no make dos olhos. A paleta Natural Intense mistura tons cintilantes de marrom, cítrico, verde intenso e bronze. Já a Mystic Intense combina o efeito iluminador e aveludado da lavanda às nuances metálicas das cores violeta e azul. Máximo de cor por até 8 horas. Com
4 cores de sombras você tem inúmeras possibilidades de looks. Pode
criar um olho mais básico usando uma das cores ou mais colorido,
utilizando todas. 5,6 g.

Preço: 42,99 ( na promoção está por R$ 29,99 )
Eu adorei esse quarteto principalente porque tem tons que ficam perfeitos em qualquer cor de pele, só a cor citrico (que é um amarelo limão esverdeado) que fica um pouco mais dificil, mas como vocês podem ver abaixo não é impossivel. A pigmentação é muito boa e a sombra não esfarela no pincel, durou 8 horas nos meus olhos sem primer. Recomendo muito.
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila
Email:   [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: Avon True Color Quarteto de Sombras ‘Natural Intense’”