Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Creme para Mãos de Karité L’Occitane

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
As minhas mãos ficam muito ressecadas, e sempre uso um bom creme hidratante para deixar a pele macia e sedosa, fora que vivo trocando de marca de cremes de mãos e hoje mostro o creme de mãos da L’Occitane da linha Karité, apesar do preço ser meio salgadinho vale a pena comprar.
Foto retirada do site da Sephora Brasil

Descrição do Produto: Combinação de 20% de Manteiga de Karité, extratos de amêndoas doces e mel, misturados com o aroma leve do jasmim. O bálsamo com uma textura agradável penetra e é rapidamente absorvido pela pele para ajudar a regenerar e proteger a pele seca ou desidratada. A vitamina E anti-oxidante ajuda a nutrir.

Fonte: L’Occitane
A minha opinião: Esse creme de mão tem a consistência bem suave sendo rapidamente absorvida pela pele. Percebi que não é necessário passar uma grande quantidade do produto na pele, pois é bem concentrado, um pouquinho que se aplica já é o suficiente. Eu gostei da fragrância ser bem suave e realmente deixa a pele aveludada e hidrata.
O problema é o preço ser bem salgadinho, a versão de 30 ml custa R$ 39,00 podendo ser encontrado na Sephora e na versão de 150 ml pelo valor de R$ 98,00 na  loja virtual da L’Occitane. Apesar do preço, eu recomendo o produto pela eficácia da hidratação e a fragrância ser uma delícia.
O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers
Assinatura_1

GIF logo Beleza na Web

Logo Dafiti BR 120x60

logo_black60.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Creme para Mãos de Karité L’Occitane”